Jump to content
bigboy123

Ideias para um Projecto de Programação

Recommended Posts

bigboy123

Boas,

Eu estou com umas dúvidas em relação ao tema que vou abordar para um projecto que irei elaborar para a disciplina de programação e vim aqui pedir-vos umas ideias de projectos que eu possa realizar com os seguintes parâmetros:

- 5 Linguagens de programação envolventes (VB.net, HTML, PHP, MYSQL e TCL(Eggdrop)).

Estou mesmo sem ideias do que possa fazer por isso espero que me possam ajudar...

Quantas mais ideias melhor, obrigado pela atenção.  :)

bubulindo

Um software com opções para escapar às SCUT... E que listasse o local com menor preço para abastecer daria jeito.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

bigboy123

Caça, eu preciso de ideias inovadoras e não algo que outras pessoas já tenham realizado pois este projecto também irá servir para a minha PAP...

bubulindo, não é má ideia  :P

bubulindo

Ou então... completando um pouco mais a ideia, as pessoas diziam o ponto de partida, consumo do automóvel, quantidade que tinham no depósito e o teu software listava o melhor trajecto que as pessoas podiam levar escapando (como é possível nalguns sítios) às SCUTs e abastecendo no lugar mais barato, desde que a gasolina disponível chegasse para ir até essa bomba de gasolina.

Claro que, isto não será muito complicado, digo eu... metendo o Google Maps ao barulho e tal, se calhar consegues fazer isso na boa e não ser suficiente para uma boa nota. Mas que seria algo usado por muita gente, pelo menos para aprender esses atalhos, lá isso ia. :P

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

bigboy123

Ou então... completando um pouco mais a ideia, as pessoas diziam o ponto de partida, consumo do automóvel, quantidade que tinham no depósito e o teu software listava o melhor trajecto que as pessoas podiam levar escapando (como é possível nalguns sítios) às SCUTs e abastecendo no lugar mais barato, desde que a gasolina disponível chegasse para ir até essa bomba de gasolina.

Claro que, isto não será muito complicado, digo eu... metendo o Google Maps ao barulho e tal, se calhar consegues fazer isso na boa e não ser suficiente para uma boa nota. Mas que seria algo usado por muita gente, pelo menos para aprender esses atalhos, lá isso ia. :)

Pois lá complicado não parece ser ... Mas apenas daria uma boa notinha se não fosse integrado com o google maps e eu fizesse "à mão", mas isso e' trabalho exagerado  :P

Talvez algo com mais conteúdo mas não tão elaborado como fazer um mapa inteirinho de Portugal, seria uma chatice  :P