KiNgPiTo 6 Posted March 1, 2011 Report Share Posted March 1, 2011 Viva! Fui estudar para Braga e com mais uns colegas metemos a zon net/tv em casa... O problema é que o titular da conta desistiu da universidade e vai sair da casa, com isto vamos ter de mudar de casa, enfim... A questão é com aquilo da obrigação de cumprir 1 ano. Isso é valido? Existirá maneira de evitar? Cumprimentos Link to post Share on other sites
Rechousa 70 Posted March 1, 2011 Report Share Posted March 1, 2011 Olá, Se o problema é a ZON, julgo que podem fazer facilmente transferência de titular e continuam na mesma casa. Se o problema for a questão do arrendamento, também podem fazer a transferência do serviço. Agora, rescindir o contrato a meio... É que não te sei dizer. Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa Link to post Share on other sites
mjamado 42 Posted March 1, 2011 Report Share Posted March 1, 2011 A questão é com aquilo da obrigação de cumprir 1 ano. Isso é valido? Existirá maneira de evitar? Não tens que cumprir um ano de contracto na mesma morada e com o mesmo titular: para rescindir, basta pagares o que falta até ao fim do contrato... Mas se o problema é mudar de casa, é só pedir a alteração de morada. Caso queiram #%&$#$ o vosso ex-companheiro, também têm a opção de deixar de pagar... > "Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web. Link to post Share on other sites
KiNgPiTo 6 Posted March 1, 2011 Author Report Share Posted March 1, 2011 Isso não Mas tipo, ele ao sair, se ficarmos na mesma casa não há problema. Mas ao sair e mudarmos de casa para uma com menos 1 quarto vai ter de haver uma mudança de titular seguida de uma mudança de morada. Será possivel? 🤔 Link to post Share on other sites
Triton 7 Posted March 1, 2011 Report Share Posted March 1, 2011 Isso não Mas tipo, ele ao sair, se ficarmos na mesma casa não há problema. Mas ao sair e mudarmos de casa para uma com menos 1 quarto vai ter de haver uma mudança de titular seguida de uma mudança de morada. Será possivel? 🤔 Eu diria que desde que o guito entre, eles tão-se a #!%$# pro resto. <3 life Link to post Share on other sites
KiNgPiTo 6 Posted March 1, 2011 Author Report Share Posted March 1, 2011 Amanhã vou ligar para lá e perguntar... Obrigado depois digo o que se passou Link to post Share on other sites
Recommended Posts