Jump to content
KiNgPiTo

Contratos Zon 1 ano

Recommended Posts

KiNgPiTo

Viva!

Fui estudar para Braga e com mais uns colegas metemos a zon net/tv em casa...

O problema é que o titular da conta desistiu da universidade e vai sair da casa, com isto vamos ter de mudar de casa, enfim...

A questão é com aquilo da obrigação de cumprir 1 ano. Isso é valido? Existirá maneira de evitar?

Cumprimentos

Rechousa

Olá,

Se o problema é a ZON, julgo que podem fazer facilmente transferência de titular e continuam na mesma casa. Se o problema for a questão do arrendamento, também podem fazer a transferência do serviço.

Agora, rescindir o contrato a meio... É que não te sei dizer.

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

mjamado
A questão é com aquilo da obrigação de cumprir 1 ano. Isso é valido? Existirá maneira de evitar?

Não tens que cumprir um ano de contracto na mesma morada e com o mesmo titular: para rescindir, basta pagares o que falta até ao fim do contrato... ;)

Mas se o problema é mudar de casa, é só pedir a alteração de morada.

Caso queiram #%&$#$ o vosso ex-companheiro, também têm a opção de deixar de pagar...  >;)

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

KiNgPiTo

Isso não :)

Mas tipo, ele ao sair, se ficarmos na mesma casa não há problema. Mas ao sair e mudarmos de casa para uma com menos 1 quarto vai ter de haver uma mudança de titular seguida de uma mudança de morada. Será possivel? 🤔

Triton

Isso não :)

Mas tipo, ele ao sair, se ficarmos na mesma casa não há problema. Mas ao sair e mudarmos de casa para uma com menos 1 quarto vai ter de haver uma mudança de titular seguida de uma mudança de morada. Será possivel? 🤔

Eu diria que desde que o guito entre, eles tão-se a #!%$# pro resto. :)

<3 life

KiNgPiTo

Amanhã vou ligar para lá e perguntar...

Obrigado depois digo o que se passou :)