Ir para o conteúdo
rjfs

Compilar várias folhas

Mensagens Recomendadas

bubulindo

podes usar o borland C++, MingW... existem vários para windows. O Dev-C++ é dos mais agradáveis e certamente que funciona... talvez precises apenas de alterar algumas coisas relativas ao sistema.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Se foi feito em linux e compilado com gcc, provavelmente compilas sem problemas com o MinGW Compiller Suite http://www.mingw.org/.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjfs

Devo-me ter explicado mal.

Eu sei como compilar apenas uma folha de código com o Dev-C++. Só queria que me dissessem como faço para, usando o dev c++, compilar o programa que tem vários ficheiros .c e .h.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo

Muito provavelmente terás de adicionar ao projecto os ficheiros.

Deve haver um opção no menú ficheiro ou projecto que faça algo assim. Senão, podes criar um ficheiro em branco no projecto e fazer copy/paste do código que já tens. Mas a primeira opção é a mais acertada.

NEste link, a última resposta diz o caminho para adicionar ficheiros ao projecto:

http://stackoverflow.com/questions/257795/header-files-in-dev-c

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo

O que acontece quando clicas em Add to Project? Não abre uma janela para escolheres um ficheiro?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjfs

Não consigo clicar em "Add to project". Está em cinzento e apenas dá para apontar. No menu, se clicar em Project, também está lá a opção "Add to Project", mas também não dá para clicar (está a cinzento também).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjfs

Já resolvi. Tive que fazer New -> Project e depois colar lá o que tinha na folha com a função main. Depois já pude adicionar os outros ficheiros.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.