Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cokz

VB.net + SAP Business One

Mensagens Recomendadas

Cokz

Bons dias!

Há por aí alguém que já programou alguma coisa para o programa de gestão SAP Business One?

Eu estou a tentar desenvolver uma página que o que faz é ir buscar à base de dados do nosso site on-line (informação sobre os clientes recentemente actualizados ou criados) e guardá-la no programa SAP, na parte ContactPersons.

Para tal tenho uma página em aspx mas o que está a acontecer é que quando digo ao componente do SAP para fazer o update e actualizar a informação no SAP, ele não faz nada.

O codigo que tenho foi simplesmente para fazer testes e supostamente estaria a funcionar para um contacto por mim introduzido:

codCliente = "C00.91671"
        lRetCode = 0
        lRetCode = bp.GetByKey("C00.91671")
        If bp.GetByKey("C00.91671") <> True Then
            vCom.GetLastError(lErrCode, sErrMsg)
            MsgBox("Código do erro: " & lErrCode & " Mensagem de erro: " & sErrMsg, MsgBoxStyle.Critical)
        End If
        codigointerno = "28574"
        bp.ContactEmployees.SetCurrentLine(0)
        If bp.ContactEmployees.InternalCode = codigointerno Then
            bp.ContactEmployees.Name = "qwerty coiso"
            lRetCode = 0
            lRetCode = bp.Update
            If lRetCode <> 0 Then
                vCom.GetLastError(lErrCode, sErrMsg)
                MsgBox("Código do erro: " & lErrCode & " Mensagem de erro: " & sErrMsg, MsgBoxStyle.Critical)
            End If

End If

Se alguem souber o que está mal ou se estiver  a esquecer-me de algo por favor digam pois já estou farto de bater com a cabeça e nada! :S

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.