hister Posted August 12, 2006 at 09:41 PM Report #44000 Posted August 12, 2006 at 09:41 PM Caros amigos, como é sabido por todos nós a perseguição nas redes P*P está sendo bastante apertada, pois bem, nem tudo o que por lá passa é ilegal como por ex: um vídeo caseiro das minhas férias, feito por mim. Agora a minha pergunta é simples! Qual destes 2 meios é o mais seguro, sabendo que o Bit Torrent use a encriptação de dados. Agora quanto aos hostings que por ai andam como o megaupload entre outros, pois sabe-se que estes guardam os logs e como se trata de vídeo quem sabe se não disserem que se trata de um file ilegal. Com....hister
Overrun™ Posted August 12, 2006 at 09:55 PM Report #44002 Posted August 12, 2006 at 09:55 PM O melhor de todos os meios de transferencia continua a ser o FTP privado, o problema é que pouca gente sabe montar um servidor caseiro de FTP e expor a partilha la.
skin Posted August 12, 2006 at 11:54 PM Report #44012 Posted August 12, 2006 at 11:54 PM O melhor de todos os meios de transferencia continua a ser o FTP privado, o problema é que pouca gente sabe montar um servidor caseiro de FTP e expor a partilha la. Era fixe fazer um tutorial disso. . . Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Overrun™ Posted August 13, 2006 at 12:11 AM Report #44013 Posted August 13, 2006 at 12:11 AM O melhor de todos os meios de transferencia continua a ser o FTP privado, o problema é que pouca gente sabe montar um servidor caseiro de FTP e expor a partilha la. Era fixe fazer um tutorial disso. . . Já existe noutros sites, pessoalmente neste momento tenho o meu desligado por motivos de segurança, mas sei que é um grande método de partilha, no entanto implica disponibilizar IP's ou dominios No-IP ou semelhantes, depois ainda ha a história da Firewall e outras ferramentas de segurança, configuração de portas etc.. para que não se aceda assim sem mais nem menos ao PC, o Tutorial que eu conheço está no Foruns.org, de qualquer forma não é nada de especial, só explica como montar um Servidor simples com o Bullet Proof FTP. Cumps. Overrun
skin Posted August 13, 2006 at 08:36 AM Report #44026 Posted August 13, 2006 at 08:36 AM Eu não preciso que me expliques a mim 😄 que eu também já tive um 🙂 . Era para quem não entende, eu mesmo talvez faça esse tutorial 😄 . Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Recommended Posts