tochano 0 Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 Boa noite, Venho pedir a vª/ajuda para o seguinte: Criei uma aplicação VBA com um formulário e agora ao correr noutro computador, a cor de fundo do formulário que era branco, passou a preto. Se é que assim se pode dizer, desconfigurou-se... A aplicação foi criada num comutador com o Windows XP, com o excel 2007 e o computador onde está a acontecer este bug tem o Windows 7 instalado e o office também é o 2007. Lembro-me que este problema já me aconteceu à uns tempos com uma apliação criada em VB6 mas como não era nada de muito importante não valorizei... Isto já aconteceu a alguém ou sabem-me dizer o porquê? Será pela diferença dos distemas operativos? Desde já, muito obrigado. José Gomes Link to post Share on other sites
paulosemblano 0 Posted February 22, 2011 Report Share Posted February 22, 2011 Verifique se o computador está com SP2 instalado. Link to post Share on other sites
tochano 0 Posted February 23, 2011 Author Report Share Posted February 23, 2011 Verifique se o computador está com SP2 instalado. Sim, tem o SP2 instalado! Link to post Share on other sites
jpaulino 90 Posted February 23, 2011 Report Share Posted February 23, 2011 E que tema tem o computador escolhido? Se definiste o cor de fundo como "Control" usa a cor definida no tema do windows. Link to post Share on other sites
Recommended Posts