Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas para adiantar como passo o valor de javascript para php?

Impossível. Eles trabalham em computadores diferentes.

A não ser que uses javascript no servidor mas n sei cmo isso se faz sem sei se é útil.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

É complicado responder a esta pergunta.

Imagino que queiras fazer qualquer coisa lado servidor com base na altura da página resultante do próprio script. Vais esbarrar na história do ovo e da galinha.

Diz mesmo qual é o objectivo.

Posted

é assim na página onde preciso de saber a altura vai ter de aparecer varias mensagem, tipo no email e então para não aparecer scroll queria saber a altura da página para que depois só fosse mostrado as que cabem na página.

Posted

Bem... calculo que podias invocar via AJAX um qualquer script php e ir adicionando "mensagens" até obter um determinado height.

Podes tentar com o height do body...

<html>
    <body>
<script type="text/javascript">
  alert(document.body.scrollHeight);
</script>
    </body>
</html>
Posted

pois más é o seguinte, o titulo da mensagem vai aparecer dentro de uma tabela com uma altura de 60px então eu tinha de ir ver a altura da pagina e cada vez que acrescentava uma mensagem iria tirar a essa altura os 60px, para isso teria de ter o tamanho da página numa variável.