Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas .. não sei se já disse isto aqui.. mas é um problema que tenho com o pc há bastante tempo e não consigo resolver ..

É assim .. quando vejo um video ou que,quer seja no winamp,media player,quer seja num site,ou em qualquer programa o pc por muitas vezes,quase sempre,crasha .. o mesmo acontece com muitos jogos .. :S

o som continua a dar .. mas a imagem para completamente .. passado um minuto ou quê o monitor desliga - s .. como se o computador tivesse desligado ..

o problema deve ser da gráfica .. não sei ..

bem, agora tenho impressão que já falei nisto aqui .. :|

mas vai na mesma .. visto que o problema ainda não está resolvido..

já agora, uma ati 9200 128 mb é boa ? porque acho que arranjo por 20/25€ ..

hasta!

• Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Lol por esse preço até eu comprava para substituir a minha TNT Riva 2 😄 mas ya é porreira se não queres jogos muito puxados 😛 de qualquer modo isso pode ser drivers, tenta desinstalar os que ai tens e meter outros a ver se fica na mesma 😛

Posted

Já me aconteceu isso de o monitor desligar sozinho e passado uns dias o pc já nem ligava, fui a ver a fonte de alimentação =/ um fusivel queimado, e como aqueles fusiveis são dificeis de se arranjar tive de pôr uma fonte nova =/.

Posted

nunca mudem fusiveis da fonte :S já vi um heroi que substituiu o fusivel dizendo ele - "ah e tal este tinha so mais amperagem por isso não faz mal!" - resultado: uma board queimada 😄 pode ser fonte também mas isso é muito relativo :roll: até memórias mas acho que gráfica seja a mais provavel 😛

Posted
nunca mudem fusiveis da fonte :S já vi um heroi que substituiu o fusivel dizendo ele - "ah e tal este tinha so mais amperagem por isso não faz mal!" - resultado: uma board queimada 😛 pode ser fonte também mas isso é muito relativo :roll: até memórias mas acho que gráfica seja a mais provavel 😛

N vejo o problema de substiruirem desde q seja por um igual, ne? 😄

Posted

claro 😄 mas o fusivel não queima por acaso 😛 pode ser um pico de energia mas o mesmo pico pode ter danificado a fonte 😛 mas se a pessoa se sente confortavel why not? mas é claro também que existem sempre riscos 😄

Posted

Pus mais ram (sei que nao tem muito a ver mas pronto.. ) e pus uma ventoinha na grafica visto que a outra nao tava a funcionar ..

agora é só ver se o mesmo problema continua a acontecer..

Posted

Pois o pormenor da fan 😄 Ram acho que nunca é de mais (até certo ponto 😛 ) a fan talvez fosse mesmo o teu problema porque ela devia estar a entrar em temps mais elevadas o que levava a desligar o ecrã etc..etc..