Ir para o conteúdo
marxc88

ajuda para o programa checkar os bytes

Mensagens Recomendadas

marxc88

boas e assim eu criei um launcher com auto update, para um server meu...mas estou com muitos problemas no jogo pois tem muitos hacks....

O que eu gostava de implantar no launcher era que ele quando clikar em jogar , ele checasse os tamanhos dos arquivos e se algum estiver diferente ele baixaria o original...

Por favor me ajudem ....eu preciso muito disto....

Eu sei que deve chegar fazer uma checagem com crc....mas eu nao sei como fazer issto ja tentei e tentei mas nao consigo...

Se alguem eu posto a source....ou algumas prints...

Para alguma duvida meu msn:gctuga@hotmail.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Andrepereira9

boas

Deixo-te aqui uma maneira de fazeres uma verificação do tamanho dos ficheiros em VB.Net

Não é das melhores  :-[

Imports System.IO

Public Class Form1
    Dim tam_file As Integer = 115347 ' Indico o tamanho do ficheiro original em bytes, para verificação

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
        Dim file As FileInfo = New FileInfo("C:\Texte.txt")

'Apresenta o Tamanho

TextBox1.Text = "Tamanho em Bytes: " + file.Length.ToString + " B" + vbNewLine + _
        "Tamanho em Kilobytes: " + (file.Length / 1024).ToString + " Kb" + vbNewLine + _
        "Tamanho em Megabytes: " + (file.Length / 1024 / 1024).ToString + " Mb" + vbNewLine + _
        "Tamanho em Gigabytes: " + (file.Length / 1024 / 1024 / 1024).ToString + " Gb" + vbNewLine + _
         "Tamanho em Terabytes: " + (file.Length / 1024 / 1024 / 1024 / 1024).ToString + " Tb"

'Verifica se o tamanho é o mesmo do original
        If file.Length = tam_file Then
            MsgBox("O Tamanho do Ficheiro Corresponde ao Original!!!")
        Else
            MsgBox("O Tamanho do Ficheiro Não Corresponde ao Original!!!")
        End If

file = Nothing
    End Sub
End Class

A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam

Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
marxc88

desculpa mas nao me pode adicionar no msn: gctuga@hotmail.com

pois primeiro eu agradeco a ajuda mas eu estou a usar o vb6,

segundo tipo me pode dar outra dica que e assim ,  se ele ao checar nao for igual ao cliente ele teria que baixar o arquivo errado....

Entendeu?

agradeco mesmo pela ajuda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.