Jump to content
xtrm0

[c++] MD5 RECOVER DATABASE

Recommended Posts

xtrm0

Titulo do Projecto: MD5 RECOVER DATABASE

Última Versão: 0.1a

Licença: freeware

Líder do Projecto: Xtrm0

Membros Actuais do Projecto:

Descrição do Projecto:

Objectivos:

1-Ajudar a recuperar passwords perdidas;

2-Criar a maior base de dados md5 de sempre;

O projecto actualmente ainda não tem beta, mas se me pedirem envio-vos ./a.out do linux.

Actualmente gera 80.000.000 de md5 por minuto num pentium duo a 2.5GHZ, mas, ainda não estão a

ser arquivadas em nenhum ficheiro.

Num futuro proximo pretendo tornar aplicação numa botnet, de modo a que qualquer utiilizador possa

constribuir, de modo a criar a livre circulação de informação.

Se quiserem contribuir:

1-Mandem-me dicionarios com todas as palavras conjugadas em todos os tempos de todas as linguas,

2-Mandem-me sugestoes para calcular o md5 de uma palavra, mais rapido que o normal.

3-Quem quiser juntar-se ao projecto mande-me um e-mail para afonso_tfaria@hotmail.com

4-Se quiserem ser beta testers do projecto mandem-me um e-mail, para ^;

TODO:

1-gerar md5; DONE

2- utillizar dicionarios; DONE

3- utilizar on the go method; DONE

4- gravar para ficheiro as hashses e a palavra que as gerou, de modo a pesquisa rapida; PENDING

BETA

5- aumentar a velocidade do gerador;

6- aumentar  estabilidade dos dicionarios e diminuir o tamanho;

7- melhorar o metodo on the go;

8 - criar versao grafica para facilitar a distribuicao a noobs;

FINAL

9 - Criar uma botnet (legal, cada utilizador faz o download do programa, e contribui, enquanto por contraparttida, recebe a sua palavra passe);

<Signature goes here>

KTachyon

Tens 35.184.372.088.832 Yottabytes de espaço livre? É que deverá ser isso que precisas só para armazenar cada MD5...

Só para te dar uma ideia da dimensão:

Byte

Kilobyte

Megabyte

Gigabyte

Terabyte

Petabyte

Exabyte

Zettabyte

Yottabyte

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

xtrm0

qual era o objectivo em geral mesmo?

Objectivos:

1-Ajudar a recuperar passwords perdidas;

2-Criar a maior base de dados md5 de sempre;

Tens 35.184.372.088.832 Yottabytes de espaço livre? É que deverá ser isso que precisas só para armazenar cada MD5...

Só para te dar uma ideia da dimensão:

Byte

Kilobyte

Megabyte

Gigabyte

Terabyte

Petabyte

Exabyte

Zettabyte

Yottabyte

Como é obvio não.  :cheesygrin:

Tenho apróximadamente 10TB. O que eu queria fazer era gerar todos os hahses para passwords com todas as letras e numeros de 1 até 7 caracteres. Ou seja 62^7, ou aprox 3,5 biliõesde md5 , que dava mais ou menos a capacidade que eu tenho de memória. Depois disso, as passwords seriam compactadas, de modo a poupar memória e espaço.

Quando esta primeira fase estivesse completa, depois seria iniciado um bot que navegaria pelas páginas web, e gerava md5's de todas as palavras econtradas com menos de 16 caracteres, se houvessem pelo menos x palavras dessa página contidas num dicionário. De algum em algum tempo, essas palavras eram tamem compactadas, e no final, ter-se-ia uma boa base de dados para desencriptar md5's.

<Signature goes here>

KTachyon

Pah, imaginando que conseguias compactar 1 Exabyte de hashes e passwords em 10TB (o que é altamente improvável), acho que terias mais hipótese de ganhar várias vezes o euromilhões do que teres um hash específico na tua base de dados :(

Mas é um bom esforço :P

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

xtrm0

Mesmo que no final o programa não dê para 'desencriptar' nenhum md5, ajudar-me-á a desenvolver conhecimentos em algoritmia, crpitografia, computação distribuida e crawlers.  :smoke:

E alem disso, este método é sempre melhor que O(2^123). Numa hipotese má, eu demoro um dia a fazer todos os cálculos, contra os 10^22 anos do método por preimage. :cheesygrin:

Nessa quantidade de anos era provavel ganhar o euromilhões 10^14 vezes, ou seja 7600000000000000000000 € :(

<Signature goes here>

xtrm0

ou seja estás a criar uma base dados para "quebrar" qualquer Hash?

Sim, por outras palavras é isso.

<Signature goes here>