Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

madness

Entendido de Wordpress

Recommended Posts

madness

Precisava de alguém que sentisse á vontade com o wordpress, uma terefa até rapida, seria um serviços remunerado.

Comentem aqui no post e deixem o vosso email quem tiver interessado

brunoais

É para fazer o quê?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

madness

Na página join apareceria 3 tipo de pagamentos, 3 meses, 6 e 7 meses, sendo cada um deles um valor diferente de pgamento depois de fazer a sua escolha fazer o chekout para pagar por paypal, e a outra seria para criar uma pagina de membros privada protegido com pass.

Guest id194

Não percebi bem o que querias na primeira parte.

Na segunda, isso não é propriamente "tarefa rápida". Esses membros seriam os registados na própria instalação do WP? E essa área privada irá servir para o quê?

madness

o registo poderia ser manualmente , e a area de membros seria para visualização de videos privado  por exemplo, basicamente já tenho isso pronto, tenhos os plugins para me tratar dos pagamentoe e membrosm so preciso alguem para me instalar isso de plugins e fazerme isso, não é dificil para quem percebo de wordpress

Guest id194

Estas a dizer que tens plugins (suponho eu que sejam plugins que encontras no site do WP?) prontos para tratar dos pagamentos e registo/autenticação de membros? Qual é o problema então? É só envia-los para o servidor, activa-los e configura-los, não deve ser preciso nada de extraordinário.

Ou então não estou a perceber...

madness

Eu não percebo nada de wordpress, a não ser que me possa dar umas indicaçoes, agradecia

hugoo

ja arranjas-te alguem ? ..

se for em as3 , pagamentos .. registos , users .. interesado?

se for assim , posso ver iso ...

Mika C

Percebo de Wordpress.

Se quiseres posso-te fazer o que pretenderes.

Deixo-te o meu e-mail: micael.scp@hotmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.