Jump to content
SitoMan

[Procura-se colaborador] Desenvolvimento PHP/SQL/JavaScript

Recommended Posts

SitoMan

Boa noite caros utilizadores do P@P,

Em conjunto com mais 2 utilizadores, estamos a desenvolver um WBMMOG.

A nível geral já contamos com uma base de jogo, ou seja, a base do jogo já se encontra feita. No entanto, encontram-se muitos outros 'detalhes' por resolver - Como, por exemplo, o sistema em estilo "mapa" (encontra-se em tabela) e, outro exemplo, o sistema de relatórios de guerra, que não se encontra como gostaríamos e idealizámos.

Para colmatar algumas destas falhas, estamos à procura de:

- Programador (PHP/SQL);

- Designer com ideias futuristas [uma vez que o jogo será de civilizações futuras (robots)].

O que temos para oferecer?

Somos uma equipa jovem, e não temos (ou vocês) a sorte do Zuckerberg, no entanto, temos de garantir algum fruto do resultado que o trabalho realizado por vós terá. Poderemos falar em percentagens futuras ou comissões após o lançamento do jogo.

A nível de investimento, não é preciso se preocuparem. As despesas, pelo menos inicialmente, estão controladas (até 35€/mês para manter tudo online (hosting, domínio, etc).

Aguardamos as vossas respostas,

Nelson de Sousa!

SitoMan

Sim, já temos a base do jogo pensada e, como disse, parte do código (a base do código) programada.

Sem mais de momento,

Nelson de Sousa!

SitoMan

Portanto, não pagam o trabalho e "possivelmente" se receberá alguma coisa depois do projecto concluído, é isso?

Somos uma equipa jovem, e não temos (ou vocês) a sorte do Zuckerberg, no entanto, temos de garantir algum fruto do resultado que o trabalho realizado por vós terá. Poderemos falar em percentagens futuras ou comissões após o lançamento do jogo.

Não estou aqui para enganar ninguém. Abri o "jogo" todo.

Moneybag

Portanto, não pagam o trabalho e "possivelmente" se receberá alguma coisa depois do projecto concluído, é isso?

xD

yoda

Nem eu achei que estavam a tentar enganar alguém. Acho que seria mais proveitoso arranjarem fundos para pagar o trabalho a alguém, teriam o jogo feito em menos tempo e, caso realmente achem que o jogo é bom e teria futuro (que é fácil avaliar pela ideia detalhada do assunto), certamente teriam retorno do investimento.

Moneybag

Concordo com o Yoda, éra mais justificável fazerem isso que pretende se o vosso jogo já estivesse feito e tivesse retornos garantidos, assim éra mais motivante para os convidados a juntarem-se ao vosso projecto.

jpaulino

Concordo com o Yoda, éra mais justificável fazerem isso que pretende se o vosso jogo já estivesse feito e tivesse retornos garantidos, assim éra mais motivante para os convidados a juntarem-se ao vosso projecto.

Pois, mas eu não concordo. Se tivessem dinheiro certamente já tinham dito isso, agora sem dinheiro não é fácil fazer um bom projecto, sem ser desta forma.

E além disso parece-me justo ... oferecem percentagens futuras ou comissões em troca de algum investimento de tempo.

SitoMan

Pois, mas eu não concordo. Se tivessem dinheiro certamente já tinham dito isso, agora sem dinheiro não é fácil fazer um bom projecto, sem ser desta forma.

E além disso parece-me justo ... oferecem percentagens futuras ou comissões em troca de algum investimento de tempo.

Exactamente jpaulino. Infelizmente não temos nenhuns recursos financeiros. E quando digo que somos uma equipa jovem, somos mesmo muito jovens.

Em relação a iniciar o projecto, sem duvida que tens razão. Esse é o nosso objectivo, embora compreenda perfeitamente que seja uma proposta pouco aliciante, mas à quem arrisque... E muitos surpreendem-se.

Obrigado pelo apoio! :)

Moneybag

Então se toda a gente seguisse essa maneira de pensar, qualquer um contratava um grupo de 2 ou 3 programadores e ficava com percentagem da futura "corporativa" sem fazer grande esforço.

É mais justo trabalha para algo que seja rentavel no presente e não uma possibilidade.

Mas isto é minha opinião... Mas é de louvar a vossa atitude, só com esse tipo de atitude de criar e dinamizar é que este país anda pá frente  :)

Eu até ajudava, mas já estou no meio de 3 projectos e o tempo não dá para tudo.

jpaulino

Então se toda a gente seguisse essa maneira de pensar, qualquer um contratava um grupo de 2 ou 3 programadores e ficava com percentagem da futura "corporativa" sem fazer grande esforço.

Terminando aqui com o off-topic, e porque as condições foram apresentadas e quem não quer não precisa de vir "reclamar", mas se tivesses um bom projecto (pelo menos era essa a tua ideia) e não tivesses dinheiro para o lançar o que fazias?  Não tentarias arranjar um ou mais sócios? É isso que está a ser proposto :)

SitoMan

Projectos deste género há aos pontapés, e não conheço um único caso de sucesso, para ser sincero. Isto sem querer desmoralizar ninguém ..

Também existem muitos fóruns, e vários são de sucesso. Também existem varias bombas de gasolina, e varias são de sucesso.

Preferias que o monopólio estivesse todo concentrado numa coisa? Tudo bem, são pontos de vista! :)

É mais justo trabalhar para algo que seja rentavel no presente e não uma possibilidade.

Mas isto é minha opinião... Mas é de louvar a vossa atitude, só com esse tipo de atitude de criar e dinamizar é que este país anda pá frente  :)

Eu até ajudava, mas já estou no meio de 3 projectos e o tempo não dá para tudo.

Como disse ao jpaulino, concordo com isso. Mas nós aqui não temos essa possibilidade. Felizmente uma empresa já nos "agarrou". Amanhã temos reunião, a ver vamos se tudo corre bem.  :)

Terminando aqui com o off-topic, e porque as condições foram apresentadas e quem não quer não precisa de vir "reclamar", mas se tivesses um bom projecto (pelo menos era essa a tua ideia) e não tivesses dinheiro para o lançar o que fazias?  Não tentarias arranjar um ou mais sócios? É isso que está a ser proposto :)

Mais uma vez, é mesmo isso que queremos transmitir! Estas por dentro!  :)

Moneybag

Por acaso também estou a precisar de programadores PHP/SQL/Javascript para estender um grande projecto meu, mas o meu projecto já está feito, agora é uma questão de melhorar as versões e ajudar a gerir.

se alguém tiver interessado que fale comigo no msn  :)

Quanto ao vosso jogo boa sorte para amanha  :)

Guest id194

Por acaso também estou a precisar de programadores PHP/SQL/Javascript para estender um grande projecto meu, mas o meu projecto já está feito, agora é uma questão de melhorar as versões e ajudar a gerir.

How muche?  ;)

Moneybag

Percentagens.. mas a diferença é que o meu projecto já está feito, agora é um questão de melhorar, além disso já está a gerar lucro com publicidade.

SitoMan

Boa tarde,

A empresa, depois de avaliar e ponderar imenso o projecto, acabou por aceitar, pelo menos provisoriamente.

A ideia começa a ser construída.

No entanto, se alguém (programador/designer) quiser participar no projecto, recebendo futuros frutos por isso, entrem em contacto.

Que prossiga o projecto!  :cheesygrin:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.