Jump to content
Bruno

Blender

Recommended Posts

Bruno

Penso q o blender n é uma linguagem de programação portanto decidi colocar aqui o meu post!

Alguem domina o assunto? Tipo texturas, etc? :D

bin

bem , com o blender também e possível criar programas em python, para modificar o " desenho".

e com a ajuda do panda3d que permite , com os meches( objectos) criados pelo blender ou outro , dar animação no programa (no jogo)

e para usar como motor grafico (nao e game engine) usar por exeplo o panda 3d ( este so aceita eches *.dx (directx) ou *.egg)

Citação

A ironia é o primeiro indício de que a consciência se tornou consciente.

rolando2424

Eu tenho andado a seguir uns tutoriais, mas À parte disso, não consigo fazer mais nada :P

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

shumy

Eu já fiz umas coisas, mas nada de complexo.

Não vou muito à bola com python.

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

karva

Eheh, Blender rula.

Há 2 anos fiz um trabalho para a escola no blender, e tive 5! :P

Proud LEIC-A@IST student!

karva

Lol.

O trabalho foi entregue cerca de 4 meses antes deste tópico ter sido criado :P

Proud LEIC-A@IST student!

TheDark

Por acaso era boa ideia. E ainda melhor se fosse em Lisboa :) E melhor ainda se eu tivesse tempo ::D

Porque interesse tenho... Estou mais ou menos como o rolando, quando quero fazer alguma coisa ando atrás de tutoriais

Desaparecido.

joaoqalves

dependendo do sítio do workshop, poderia estar interessado :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

magal

eu tenho curiosidade em aprender o Blender pois é openSource mas workshop para mim só no porto  ;)

no 3D Studio Max é q tenho sólidas bases em texturas, iluminação, modelação e animação... :smoke: