Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

HQuintas

SQLce ou Access

Mensagens Recomendadas

HQuintas

Viva

Surgiu-me uma dúvida, já comecei uma aplicação onde estou a usar uma base de dados em SQLce, agora na minha cabeça anda imaginado será que vou ter problemas? deveria ter usado antes o Access?

A base dados não será muito grande mas com tempo irá crescer, mas também sempre posso eliminar registos mais antigos.

Podem-me dizer quais as limitações de cada e se pensam que vou ter problemas?

Quais as des /vantagens de um em relação ou outro?

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

A aplicação que estás a desenvolver é para qual SO?

À partida usar SQLce é sempre mais vantajoso, alias, até acho que nem existe Access em CE

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Betovsky

Na minha opinião, SqlServerCE é bastante mais s

Surgiu-me uma dúvida, já comecei uma aplicação onde estou a usar uma base de dados em SQLce, agora na minha cabeça anda imaginado será que vou ter problemas? deveria ter usado antes o Access?

A base dados não será muito grande mas com tempo irá crescer, mas também sempre posso eliminar registos mais antigos.

Se o teu maior receio é o tamanho da BD, então estás melhor com o SqlServerCE, já que o limite de informação armazenada é superior ao do Access.

De qualquer forma, na minha opinião, estás bem em manter o SqlServer CE. Acho o bem melhor que o Access.

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.