Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas a todos 😞

Sendo eu um grande fã tanto de Championship Manager como de Wrestling decidi tentar misturar os dois num ambiente simples mas funcional (acho eu)!

Visto ainda ser um principiante, pois  so trabalhei com VB no ultimo ano lectivo, vou comecar pelos basicos, ou seja, números aleatórios.

Sei que provavelmente não é a melhor hipotese mas neste momento é o que (dentro do pouco que sei) melhor se encaixa para o que quero.

O objectivo dos numeros aleatorios é o seguinte:

ao carregar num botao (strikes/grapples/submission/taunts/etc) vai ser gerado um numero aleatorio inteiro entre 1 e 4, sendo que cada numero vai executar um ataque diferente, com danos diferentes em sitios diferentes.

O dano final dos ataques vai ser calculado desta maneira: dano do ataque+força do atacante - resistencia do defensor = dano final.

Por enquanto é qualquer coisa parecida com isto que pretendo fazer.

Aqui está o Projecto ainda sem código --->http://rapidshare.de/files/28985117/WFS.rar.html

Agora so falta uma coisa...as vossas opiniões/sugestões! 😛

Ja me esquecia...utilizo o VB6

Posted

Aqui está a base de todo o jogo : http://rapidshare.de/files/29472384/WFS.rar.html

Ja agora aproveito para expor um problema com que estou. É que, no menu, eu queria que aparecessem as estatisticas do lutador que está seleccionado na respectiva frame e não estou a conseguir.

Outra coisa...no menu, depois de escolher o lutador desejado, deveria transportar os dados do lutador seleccionado para o form 2...mas como faço isso?E como mudo de um form para o outro?

Posted

Mais outro viciado em Wrestling. Isso é uma série muito fraca em que eles só fazem teatro.  :wallbash:

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Olha quando apareçe o nome do golpe podia apareçer uma imagem referente ao golpe, iria melhorar bastante o aspecto

Tambem acho...so tnh um pequeno prob...como ponho imagens em msgboxes?

e um menu ajuda, a explicar o que é o jogo, entre outros, mas continua !

eu tava a pensar em por memo uma FAQ a explicar o jogo, como funciona...etc, num txt a parte...ha alg maneira de o vb abrir um txt?

• 4 months later...
Posted

ok...6 meses depois...o projecto não morreu...ainda está aqui para fazer, visto ter levado umas alterações e tambem porque o código estava uma confusão (ainda estava a aprender :S) decidi refazer isto!

o interface vai continuar praticamente como está...só vou acrescentar um menu como pagina principal (como foi aqui referido) e mais algumas pequenas coisas.

quanto ao meu ultimo post...ja ta tudo resolvido...vou fazer um form k vai servir de msgbox em que vai aparecer uma imagem do golpe e o respectivo nome...vai mesmo ter FAQ...agora só tenho um problema:

TEMPO...pois como tou no 12º ano de Informática tenho um projecto para apresentar e ainda um estágio...isto fora as aulas...testes...etc...por isso ainda é capaz de demorar um pouco...para o futuro estou a pensar em fazer uma base de dados que permita adicionar muitas mais personagens bem como criar personagens.

• 3 months later...
Posted

epa...vosses devem achar que sou muito noob...pois ando praqui a fazer posts e não mostro trabalho...pois foi o k eu achei...por isso arranjei maneira de me obrigar a fazer este projecto...pois se quizer passar o ano tenho de o acabar até antes do exame de matemática B ... agora sobre o projecto ... ja tenho a base de dados feita e já estou a inserir os dados nela ( finalmente )...o jogo vai ter cerca de 88 personagens e vai ser feito em C# e mesmo que queira fazer noutra linguagem de programação...já não posso...^^...a maior novidade é que vai ter dois modos de jogo. Apesar de serem os dois multiplayer, um vai ser por turnos e outro vai ser o action Mode, ou seja, cada tecla corresponde a um botão e os dois players vão poder fazer os golpes ao mesmo tempo...por enquanto é tudo ! Assim que tiver o interface acabado posto aqui para vosses darem a vossa opinião

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.