Jump to content
jpaulino

[EDIÇÃO 27] Visual (not) Basic - Windows Phone 7

Recommended Posts

jpaulino

[EDIÇÃO 27] Visual (not) Basic - Windows Phone 7

Que melhor maneira poderia existir para demonstrar o poder da .NET Framework do que uma verdadeira demonstração de união?

O resultado é a entrada da linguagem Visual Basic .NET na corrida móvel de última geração: o Windows Phone 7.

O desenvolvimento é feito utilizando o poderoso Visual Studio, com todas as comodidades a ele associadas.

Acesso ao ambiente de desenvolvimento

À semelhança das versões Mobile, precisamos de instalar kits de desenvolvimento que se vão integrar com o nosso Visual Studio. Para os interessados que não tenham mais do que a versão Express do Visual Basic, lamento informar que o kit não se lhe associa. Utilizadores de Windows XP: também nada podem fazer.

Autor: Sérgio Ribeiro

scorch

@ribeiro55 Broken Links. Os links não funcionam, não sei porquê. :P

EDIT: E falta o CarregarRSS.vb . :) :)

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

ribeiro55

Peço desculpa pessoal, já tinha visto a thread mas "varreu-se-me" completamente.

Em anexo o ficheiro CarregarRSS.

Penso que o enviei no RAR junto do projecto, uns dias depois de ter entregue o artigo, mas já não sei para quem enviei 😳

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

apocsantos

Boa noite,

Parabéns pelo artigo. Tenho em "forja" um projecto de utilização de windows phone, mas nem sequer o tirei do papel. Talvez seja desta que o tire! :)

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.