Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

falcan

[Base de dados ] Vb2010 SQl

Mensagens Recomendadas

falcan

Ola estou a fazer um pequeno jogo em Vb2010 que usa base da dados em SQL ... e gostava que alguém me podes-se explicar mais ou menos como faço para adicionar , ver e escrever  na base de dados através de código ...

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falcan

ok :P obrigado .... mas ja agora pergunto ..... como faço para encontrar as coisas no fórum -.- tipo eu faço tópicos depois desaparecem ... e nunca mais os vejo -.-

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caça

Na parte superior do fórum tem um link que diz "Ver novas respostas aos meus tópicos"

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falcan

pois isso também sei ... por exemplo eu fui a um forum onde tinham tudo organizado .... tipo existia muitos tutorias pelo forum ... e havia como por exemplo ...... VB2010

Duvidas/ projectos/ Tutoriais .....

Acho que assim ficava mais fixe o forum ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ribeiro55

Olá falcan

Como não existe uma secção em especial para Allegro, OpenGL e certamente não existe uma para as duas ao mesmo tempo, o teu tópico foi movido para as dúvidas gerais, ou dúvidas gerais de programação, como seria de esperar.

http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=365638

No teu perfil tens uma funcionalidade que lista todas as tuas mensagens, e quando em dúvida, ou pesquisas ou procuras aí.

A organização do forum já esteve como indicas e a confusão era mais que muita. Isso só funciona bem com pouco volume de informação.

Aqui, se é VB.NET está em VB.NET.

Tal como esta thread, vai cair em VB.NET :P

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.