Jump to content
oxyzero

ImageFriends - Upload de imagens gratuito

Recommended Posts

oxyzero

Titulo do Projecto: ImageFriends

Última Versão: 2.0

Site Oficial: www.ImageFriends.spiider.eu

Licença: Licença

Líder do Projecto: oxyzero

Membros Actuais do Projecto:

Descrição do Projecto: ImageFriends, surgiu com dois objectivos. Um dos objectivos, sendo para que eu melhora-se e aprendesse ainda mais. No entanto, o outro objectivo (objectivo do projecto) é simplesmente upload de imagens. No futuro, quero fazer com que seja upload de multimédia. Por enquanto é impossível devido ao servidor, e também, antes de tornar multimédia quero fazer com que o site fique com uma boa estrutura.

A versão 2.0 conta já com Perfis, e também Albuns. Para ter este acesso, o utilizador deve-se registar.

O website é gratuíto. Não irei cobrar por cada registo, ou por cada serviço usado.

Downloads disponíveis: update.log  - Aqui se encontram todos os updates do site, mas existem updates não listados, ou seja, existem updates que não quero ainda anunciar.

Faço um pedido, se acharem que eu devia melhorar alguma coisa concreta, se acham que fiz alguma coisa mal, e espero pelo vosso feedback. Trabalhei um pouco nisto, gostaria que pelo menos alguém usa-se.

Obrigado :confused:

ribeiro55
atenção para prova de autenticação, tem de enviar um email, com o mesmo email

Cuidado com isto. Eu até te podia mandar um email com o teu endereço. Não prova identidade.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

oxyzero

Isso já foi corrigido. Eu tinha o script feito, o meu problema era o meu host que não me permitia enviar emails. Mas agora com o meu novo host, está tudo corrigido. Alias, até vou agora actualizar o url do site.

Edit: Já actualizei. ;)