Jump to content
Moneybag

Livros para aprender programação

Recommended Posts

Moneybag

Boas pessoal

Eu gostava de saber o nome e onde se compra bons livros para iniciar-me em programação de:

[*]Java

[*]C++

Podem-me dar sugestões?

jviana

Em boas bibliotecas como a Bertrand ou outras bibliotecas. Na página da editora FCA.

Cumps. J.Viana

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

softklin

Se o inglês não for um problema, podes procurar nesta lista, e ver se existe algum livro (e-book pdf) que cobre as tuas necessidades:

http://www.e-booksdirectory.com/programming.php

Se não me engano, são todos gratuitos.

Se fores adepto das compras online, por exemplo, na Amazon.co.uk devem existir bastantes livros sobre esses temas. EM cada um, deves ter a oportunidade de ver os índice, e ver se tem o que te interessa.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Moneybag

Se o inglês não for um problema, podes procurar nesta lista, e ver se existe algum livro (e-book pdf) que cobre as tuas necessidades:

http://www.e-booksdirectory.com/programming.php

Se não me engano, são todos gratuitos.

Se fores adepto das compras online, por exemplo, na Amazon.co.uk devem existir bastantes livros sobre esses temas. EM cada um, deves ter a oportunidade de ver os índice, e ver se tem o que te interessa.

:(

donatello

Boas pessoal

Eu gostava de saber o nome e onde se compra bons livros para iniciar-me em programação de:

[*]Java

[*]C++

Podem-me dar sugestões?

Para iniciação acho melhor a internet (google + Youtube + fóruns) e o contacto com alguem que saiba.

Como aqui já foi dito, a opção Inglês é a melhor  :(

ruimcosta

Existe um bom ebook que já foi editado há uns anos, mas está em constante actualização:

www.google.pt

Abraços e beijinhos,Rui Costa

thoga31

Exactamente.

Já comprei um livro sobre VB, e aprendi quase nada em 2 meses do que eu sozinho com Google num mês quando estava a aprender Pascal...

Foram uns valentes euros à vida, como aconteceu com o yoda.

O melhor é mesmo o inglês, sem dúvida - subscrevo estas opiniões.

Cumpz.

Existe um bom ebook que já foi editado há uns anos, mas está em constante actualização:

www.google.pt

Também não exageremos. :D Muitas vezes, se há questões aqui colocadas, é porque se está à espera dos conhecimentos mais aprofundados dos que estão mais dentro do assunto. :( O Google por várias vezes debita resultados de pesquisa que eu digo por experiência própria: WTF?

Knowledge is free!