Jump to content

Recommended Posts

Posted

Podem visitá-lo em http://www.Tondela.org. Trata-se de uma iniciativa própria que tive há alguns anos, e aqui continuo a dar-lhe forte e feio, apesar de sequer um donativo terem feito.

Tem vários serviços e já teve alguns designs desde 2003. Veja e comente através do menu Contactos.

Obrigado pela visitinha =)

Posted

Só não achei bem teres colocado no menu de navegação principal as opções de venda de rações de de loja informática, não  percebo o objectivo, e faz alguma confusão num site que pretende promover Tondela, pelo menos foi o que percebi, ter essa mistura sem que seja explicado ou evidente o porquê. Mas isto foi apenas uma visita muito rápida.

De resto está interessante.

Posted

Só não achei bem teres colocado no menu de navegação principal as opções de venda de rações de de loja informática, não  percebo o objectivo, e faz alguma confusão num site que pretende promover Tondela, pelo menos foi o que percebi, ter essa mistura sem que seja explicado ou evidente o porquê. Mas isto foi apenas uma visita muito rápida.

De resto está interessante.

Aquilo é uma forma de tentar ganhar algum dinheiro para que o projecto continue, pois é apenas uma pessoa desde o início que faz tudo e nem sequer um donativo ainda fizeram e não posso ter os mesmos conteúdos da página da Câmara.

Posted
Aquilo é uma forma de tentar ganhar algum dinheiro para que o projecto continue, pois é apenas uma pessoa desde o início que faz tudo e nem sequer um donativo ainda fizeram e não posso ter os mesmos conteúdos da página da Câmara.

Eu percebo isso, só disse que a interacção com o utilizador não estava bem concebida. Esses links nos menus de navegação principal, como os tens, são um erro de concepção. Não estou a dizer que não devas ter, estou a dizer que deverias encontrar outro sitio para os colocares ou jutificares muito bem o facto de estarem na navegação principal.

Peace.

Posted

Já agora só mais um reparo... o link que diz avisar municipio não deveria dizer contactar municipio? existe ai uma diferênça de ideias e estou mesmo a falar por experiência, cliquei no raio do link só para saber o que acontecia se eu quisesse "avisar" o municipio. Mais um link que provoca confusão nos utilizadores.