Jump to content
herakty

60 m Entrevista Excelente do fundador do wikileaks

Recommended Posts

herakty

Wikileaks' Assange speaks out in '60 Minutes' interview

Entrevista no programa 60 minutos com Assange.

http://www.zdnet.co.uk/news/security/2011/01/31/wikileaks-assange-speaks-out-in-60-minutes-interview-40091609/?s_cid=165

Uma excelente entrevista no FAMOSO 60 minutos do fundador do wikikeaks onde é provado que os USA estão a atacar por vias de cracking o site a tentar manda-lo abaixo... ele está como eu, se os governos cometem crimes não são legítimos e como tal não têm qualquer autoridade para "esconder" crimes de nós.

E um governo não deveria fazer o que o seu povo quer? então porque esconde? e coisas tão importantes como temos visto.

acho que um governo que usa do crime não tem qualquer fundamento legal e como podem ver até empresas "amigas" são crackadas pelo governo. não falem em provas porque está provado NOS LOGS. eles não são assim tão bons como pude ver... ou estão tão à vontade

FBI executes 40 search warrants in quest for 'Anonymous'

"Police agencies worldwide are turning up the heat on a loosely organized group of WikiLeaks activists. On Thursday U.K. police arrested five people, and U.S. authorities said more than 40 search warants have been executed in the U.S. in connection with last month's Web-based attacks against companies that had severed ties with WikiLeaks."

http://www.computerworld.com/s/article/9206838/FBI_executes_40_search_warrants_in_quest_for_Anonymous_?source=CTWNLE_nlt_security_2011-01-28

na entrevista podem ver imagens reais da guerra do Iraque, onde um helicóptero dispara sobre jornalistas, matando 12 pessoas entre inocentes. algo normal

Quadrado

Sim já vi a entrevista e achei muito interessante...

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

bubulindo

Uma excelente entrevista no FAMOSO 60 minutos do fundador do wikikeaks onde é provado que os USA estão a atacar por vias de cracking o site a tentar manda-lo abaixo... ele está como eu, se os governos cometem crimes não são legítimos e como tal não têm qualquer autoridade para "esconder" crimes de nós.

Acho que sim... viva a anarquia!

Será que ainda não percebeste que todos os Governos são "sujos"?

Agora diz-me, que preferes, isto que temos ou um estado de anarquia como por exemplo o Egipto dos últimos dias?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}