marxc88 0 Posted January 31, 2011 Report Share Posted January 31, 2011 Boa noite gente .... E assim eu tenho um server privado de um jogo que se chama grand chase... mas estou com um problema... E assim o meu launcher auto update, nao tem sistema de checagem por CRC, e por causa disso a galera cria muitos hacks e eu nao posso fazer nada pois nao tem como eu fazer nada.... Eu gostaria que me ajudassem , na criacao de um launcher com sistema de checagem por CRC. quem quiser visitar o site e este www.gctuga.com o site foi feito por mim e so por mim. quem precisar de ajuda com php eu entendo.. Aguardo resposta Link to post Share on other sites
Super Oliks 0 Posted January 31, 2011 Report Share Posted January 31, 2011 Acho que tu deve criar uma checagem de CRC no arquivos BMD dos clientes... assim teria como controlar..... Link to post Share on other sites
marxc88 0 Posted January 31, 2011 Author Report Share Posted January 31, 2011 O problema que eu nao faco ideia como fazer isso entende? Nao tenho mesmo nenhuma ideia... mas tipo eu ja possuiu um arquivo crc que tem todos os arquivos e tamanhos dos cliente.... Link to post Share on other sites
Recommended Posts