Jump to content
Moneybag

Teclado Flat - Onde Comprar?

Recommended Posts

Moneybag

Boas Pessoal

Alguém sabe onde comprar um  teclado com teclas flat iguais aos do portáteis mas para fixo? (de preferência numa loja online portuguesa)

apocsantos

Boa tarde,

Existem alguns modelos de duas principais marcas, bastante interessantes. Procura na net. Não gosto de fazer publicidade a lojas. Sei que a Trust tem um modelo como descreve, e é bem jeitoso.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

apocsantos

Boa tarde,

Eu não quis indicar nenhuma loja em concreto, para não fazer publicidade. O modelo que se me ocorreu foi o seguinte: Thinity Wireless Entertainment Keyboard. Eu comprei recentemente, custou 22.5€ é muito parecido com o teclado de um portatil em termos de "touch and feel" e gostei particularmente do facto de ter o touch-pad incorporado.

http://www.trust.com/products/product.aspx?artnr=16816

Até ao momento não me deixou ficar mal em situação nenhuma, mas também só utilizei dois modelos de teclado desse tipo. O outro era um teclado Genius, mas para a dimensão que tinha "faltava-lhe" a pad numérica, pelo menos na minha opinião.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Moneybag

Boa tarde,

Eu não quis indicar nenhuma loja em concreto, para não fazer publicidade. O modelo que se me ocorreu foi o seguinte: Thinity Wireless Entertainment Keyboard. Eu comprei recentemente, custou 22.5€ é muito parecido com o teclado de um portatil em termos de "touch and feel" e gostei particularmente do facto de ter o touch-pad incorporado.

http://www.trust.com/products/product.aspx?artnr=16816

Até ao momento não me deixou ficar mal em situação nenhuma, mas também só utilizei dois modelos de teclado desse tipo. O outro era um teclado Genius, mas para a dimensão que tinha "faltava-lhe" a pad numérica, pelo menos na minha opinião.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

podes-me indicar a loja por email, é que eu só encontrei preços  superiores  a 22,5 Eur (64.40) ?

apocsantos

Boa tarde,

Peço desculpa mas não respondo a nada por PM ou e-mail, é "politica activa" para mim.

Compreendo que não tenhas encontrado o teclado, mas também suponho que não te esforças-te assim tanto para o encontrar. Eu enganei-me ao colocar-te o preço a que o comprei, porque me esqueci que eu compro a preço para revenda, ainda assim a margem não é grande, tudo depende da loja em questão. Podes até conseguir preços finais mais baratos do que eu comprei.

Assim e contra o meu habito aqui fica o link de uma loja on-line onde encontras teclados tipo portatil a preços bastante variados: http://loja.trium.pt/?controller=produtos&method=lista&pagina=2.

Numa próxima, tenta pesquisar na Amazon, ou no E-bay, pois existem lojas com preços muito melhores do que os obtidos cá.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos