Jump to content
spuky

[Resolvido] Erro no código

Recommended Posts

spuky

Eu tenho um script para trabalhar apartir de uma pagina Html, ou seja, um "bot" mas só que este bot nao faz o que tem de fazer, fica numa var e nao sai de la, podiam me ajudar, posso ter algum erro, ou falta de alguma função .

var db=document.body;
if(db.innerHTML.indexOf('Chegaste ao teu limite de cliques')!=-1) {
setTimeout(function() { window.location.reload(); }, 30000);
} else if(db.innerHTML.indexOf('504 Gateway Time-out')!=-1) {
setTimeout(function() { window.location.reload(); }, 20000);
} else if(db.innerHTML.indexOf('502 Bad Gateway')!=-1) {
} else if(db.innerHTML.indexOf('503 Service Unavailable')!=-1){
} else if(db.innerHTML.indexOf('Foste libertado da')!=-1){
setTimeout(function() { window.location.reload(); }, 3000);
} else if(db.innerHTML.indexOf('Downtime. We\'ll be back shortly. Hopefully. ') !=-1){
setTimeout(function() { window.location.reload(); }, 300000);
} else { // freedom!

var game=top.frames[2];
var dbgame=game.document.body;
var buybullets=0;// Se 1 compra
var precobalas=333; //preco das balas
var quantidade=400; //quantidade minima
var fianca=1; //Se 1 paga, dependendo do valor de baixo tmb
var fianca1=30000; //valor maximo da fiança
var forprofit=0;//traficar por dinheiro ou rank? 0=rank 1=dinheiro.

if(dbgame.innerHTML.indexOf('aos teus contactos')!=-1) {
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,1300);
}
if(dbgame.innerHTML.indexOf('cadeia!')!=-1) {
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,1300);
}
if(game.document.location.pathname == '/iminjail.php') {
var pagar=game.document.getElementsByTagName('input')[0].value.replace(/\D/g,"");
var pagar1=new String(pagar);
if(fianca==1 && pagar1<=fianca1){
	window.setTimeout(function() { game.document.getElementsByTagName('input')[0].click(); } ,1300);
}
if(fianca!=1 || pagar1>fianca1){
}
else {
}		
}

if(buybullets==1) {
if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/bullets2.php') {
var captcha = game.document.getElementById('imgcode');
if(!captcha){
var amount = game.document.getElementById('lbfAmount').value;
var preco = game.document.getElementsByTagName('td')[2].innerHTML;
var preco2=preco.charAt(59)+preco.charAt(60)+preco.charAt(61);
var preco3=new String(preco2);
var amount1=new String(amount);

if(preco3<=precobalas && amount1>=quantidade){
game.document.getElementsByTagName('input')[1].click();
}
else{
}
}
}
}

if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/information.php') {

var ocupado=0;
var crimes = game.document.getElementsByTagName('td')[26].innerHTML;
var cars = game.document.getElementsByTagName('td')[28].innerHTML;
var booze = game.document.getElementsByTagName('td')[48].innerHTML;
var narcs = game.document.getElementsByTagName('td')[50].innerHTML;
var balas = game.document.getElementsByTagName('td')[38].innerHTML;
var travell = game.document.getElementsByTagName('td')[36].innerHTML;
if (crimes.indexOf("Agora")!=-1 && ocupado==0) {
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/BeO/webroot/index.php?module=Crimes';} ,1300);
var ocupado=1;
}
if (cars.indexOf("Agora")!=-1 && ocupado==0) {

var ocupado=2;
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/BeO/webroot/index.php?module=Cars'; } ,1300);
}

if (booze.indexOf("Agora")!=-1 && ocupado==0) {
GM_setValue("alc", "1");
var ocupado=3;
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/smuggling.php'; } ,1300);
}
if (narcs.indexOf("Agora")!=-1 && ocupado==0) {
GM_setValue("narcs2", "1");
var ocupado=4;
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/smuggling.php'; } ,1300);
}
if(buybullets==1) {
if (balas.indexOf("Agora")!=-1 && ocupado==0) {
var ocupado=5;
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/bullets2.php'; } ,1300);
}
}
}
if (forprofit==0) {
if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/smuggling.php') {
if(!captcha){
if(GM_getValue("alc")=="1"){
window.setTimeout(function() { game.document.getElementsByTagName('input')[5].value=60;} ,1300);
window.setTimeout(function() { game.document.getElementsByTagName('input')[18].click();} ,1000);
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,12000);
GM_setValue("alc", "0");
}
if(GM_getValue("narcs2")=="1"){
window.setTimeout(function() { game.document.getElementsByTagName('input')[14].value=17;} ,1300);
window.setTimeout(function() { game.document.getElementsByTagName('input')[18].click();} ,1000);
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,12000);
GM_setValue("narcs2", "0");
}
}
}
}
if (forprofit==1){

}

if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/BeO/webroot/index.php?module=Crimes') {
if(!captcha){
window.setTimeout(function() { game.document.getElementById('submitAction').click(); } ,1300);
}
if(captcha){
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/logout.php'; } ,1300);
}
}
if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/BeO/webroot/index.php?module=Cars') {
if(!captcha){
window.setTimeout(function() { game.document.getElementById('submitAction').click(); } ,1300);
}
}

if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/BeO/webroot/index.php?module=Crimes&action=docrime') {

}

if(game.document.location.pathname + game.document.location.search == '/BeO/webroot/index.php?module=Cars&action=docar') {

window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,2300);
}
else {
window.setTimeout(function() { game.document.location.pathname='/information.php'; } ,3000);
}
}

Desde já muito agradecido pela vossa ajuda .

brunoais

qual é a var em que ele fica?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

spuky

var cars = game.document.getElementsByTagName('td')[28].innerHTML;

repete essa e o setTimeout(que é ir a '/information.php'), mas acho que tenho que adicionar algo para ele nao repetir as vars, fazer tipo de um despertador dentro de cada var mas nao sei como, e faze-lo mudar de var .

por exemplo a "var cars" so posso fazer de 5m em 5m, e a "crimes" de 1.8m em 1.8m .

Se puderes ajudar agradecia. Obrigado

brunoais

Não lança excepção?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

brunoais

Quando ocorre um erro, uma excepção é lançada. Se n pões dentro de um try{}catch{} o resultado da excepção é escrita na consola de erros do browser (no caso do IE não sei se escreve em lado algum). Lá podes ver o que aconteceu para o script parar.

spuky

Erro: game.document.getElementById("submitAction") is null

deu-me este erro . Nao percebo .

brunoais

Isso quer dizer que não existe um tag com o id submitAction no game.document.

Por isso ele retornou null. Null não é um array, por isso, lança excepção.

spuky

Acho que ja resolvi o problema, e ja agora sff :) nao me podias ajudar onde encontrar locais para optimizar o meu conhecimento com paginas html, em português não acho nada .

brunoais

http://www.w3schools.com/

Tem tudo o que podes precisar sobre o w3 inclui HTML e javascript até a um nível intermédio.

ADD: Eu comecei a aprender usando esse site