Jump to content
psilvaj

recolocação de site a funcionar

Recommended Posts

psilvaj

Boas. Antes de mais peço desculpa, caso não seja o local indicado para colocar a dúvida. Eu tenho um alojamento onde permite que alojassem um outro site com um sub-domínio. Neste momento esse sub domínio deixou de estar activo e eu tenho os ficheiros aqui alojados. Gostaria de colocar um link do meu site para esse de forma a recoloca-lo outra vez activo mas não estou a conseguir...

Eu tenho o meu site numa pasta e o outro site está noutra pasta distinta. Não bastaria colocar um link para o index.php que está na pasta do segundo site??

Obrigado e peço desculpa pela questão básica que coloquei.

softklin

Se o subdomínio em questão estiver numa pasta como subdomínio do principal, basta fazer uma hiperligação, como disseste. Seria algo como

htdocs

indexPrincipal.php

meuSubdominio

index.php (o qual deves ligar)

Se o subdominio está fora da pasta onde estão os ficheiros web do dominio principal, então terás de os mover, à semelhança do primeiro caso, para uma subpasta no teu htdocs. Uma vez acessível pelo browser, já consegues colocar uma hiperligação.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

psilvaj

Se o subdomínio em questão estiver numa pasta como subdomínio do principal, basta fazer uma hiperligação, como disseste. Seria algo como

htdocs

indexPrincipal.php

meuSubdominio

index.php (o qual deves ligar)

Se o subdominio está fora da pasta onde estão os ficheiros web do dominio principal, então terás de os mover, à semelhança do primeiro caso, para uma subpasta no teu htdocs. Uma vez acessível pelo browser, já consegues colocar uma hiperligação.

Bom dia!

Fiz o link como indicado mas apareceu esta mensagem. Penso que já me tinha aparecido e esqueci-me de referir.

Fatal error: Call to undefined method DB_DataObject_Error::get() in /home/site/public_html/pasta_site/index.php on line 22.