psilvaj 0 Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 Boas. Antes de mais peço desculpa, caso não seja o local indicado para colocar a dúvida. Eu tenho um alojamento onde permite que alojassem um outro site com um sub-domínio. Neste momento esse sub domínio deixou de estar activo e eu tenho os ficheiros aqui alojados. Gostaria de colocar um link do meu site para esse de forma a recoloca-lo outra vez activo mas não estou a conseguir... Eu tenho o meu site numa pasta e o outro site está noutra pasta distinta. Não bastaria colocar um link para o index.php que está na pasta do segundo site?? Obrigado e peço desculpa pela questão básica que coloquei. Link to post Share on other sites
softklin 11 Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 Se o subdomínio em questão estiver numa pasta como subdomínio do principal, basta fazer uma hiperligação, como disseste. Seria algo como htdocs indexPrincipal.php meuSubdominio index.php (o qual deves ligar) Se o subdominio está fora da pasta onde estão os ficheiros web do dominio principal, então terás de os mover, à semelhança do primeiro caso, para uma subpasta no teu htdocs. Uma vez acessível pelo browser, já consegues colocar uma hiperligação. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to post Share on other sites
psilvaj 0 Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Se o subdomínio em questão estiver numa pasta como subdomínio do principal, basta fazer uma hiperligação, como disseste. Seria algo como htdocs indexPrincipal.php meuSubdominio index.php (o qual deves ligar) Se o subdominio está fora da pasta onde estão os ficheiros web do dominio principal, então terás de os mover, à semelhança do primeiro caso, para uma subpasta no teu htdocs. Uma vez acessível pelo browser, já consegues colocar uma hiperligação. Bom dia! Fiz o link como indicado mas apareceu esta mensagem. Penso que já me tinha aparecido e esqueci-me de referir. Fatal error: Call to undefined method DB_DataObject_Error::get() in /home/site/public_html/pasta_site/index.php on line 22. Link to post Share on other sites
Recommended Posts