Jump to content
Sign in to follow this  
Mac135

TOP CODER

Recommended Posts

Joao brandao

nem por isso acho eu, nao conhecia esse concurso/site :S podes me falar um bocado sobre para que e  que serve, o que se faz nele..

Mac135

neste site após o registo podes resolver exercicios, usando java, c#, etc

são bons desafios e ajudam a desenvolver a capacidade de programar.

As minhas participações ultimamente não tem sido muitas, muita ocupação impede-me de estar por lá mais vezes, mas recomendo a experimentares :)

Guest

Existe um tópico no forum sobre isso. Existe vários utilizadores que já participaram no TopCoders (incluido eu) mas actualmente não sei se alguém tem ando a participar

Abraços

pedrosorio

Participei ontem na 500ª SRM. Muito fraquinho ;)

Não respondo a dúvidas por mensagem.

Tharis

Participei ontem na 500ª SRM. Muito fraquinho :)

Me too... Falta de prática dá nisto... ;)

pedrosorio

Me too... Falta de prática dá nisto... ;)

Tsc... tsc... Assim não levas o Técnico à glória no SWERC :)

Tharis

Tsc... tsc... Assim não levas o Técnico à glória no SWERC ;)

LOL Se o Técnico não for à glória no SWERC não vai ser por minha falta de treino. :) (O alvo desta boca provavelmente nem a vai ver)

pedrosorio

13º na Div II, e vamos ver se é desta que me safo na Div I :D

kareka

Na minha faculdade já criaram um concurso desse género mas não deu em grande coisa .

Estava a pensar em participar , existem datas de inicio e fim ou pode-se entrar em qualquer altura ?

<?php include("assinatura.txt"); ?>

pedrosorio

Na minha faculdade já criaram um concurso desse género mas não deu em grande coisa .

Estava a pensar em participar , existem datas de inicio e fim ou pode-se entrar em qualquer altura ?

O topcoder organiza um torneio anual (que vai começar em Maio) mas estamos a falar de SRM (Single Round Matches) que ocorrem 3 vezes por mês, mais ou menos. Podes registar-te no topcoder e depois a partir de 3 horas antes do início de uma SRM podes inscrever-te nessa SRM e participar (Competitions -> Algorithm -> SRM -> Launch Arena), também podes praticar na Arena como se estivesses a competir em SRM anteriores.

Em relação à tua faculdade (não sei qual é), mas existe uma série de competições por equipas deste estilo organizadas à vez por cada faculdade e onde equipas de várias faculdades (FEUP,FCUP,FCUL,FCT-UNL,UMinho,IST) participam online e que deve começar agora em Abril. http://caos.di.uminho.pt/~tiup/

Depois cada faculdade escolhe as suas melhores equipas para participar na "final nacional" a MIUP, onde são seleccionadas as equipas para participar no concurso do Sudoeste Europeu (SWERC) que por sua vez apura a equipa que vai à final mundial.

Tharis

13º na Div II, e vamos ver se é desta que me safo na Div I :D

WOW! :D Muito bom! Congratz! :D

kareka

WOW , não sabia que existia este tipo de concursos e principalmente a este nível !

Não me importava nada de participar  :D

pedrosorio

WOW! :D Muito bom! Congratz! :D

Btw, já decidiram como é que se vai chamar a equipa este ano? Se mudarem sou capaz de ir a uma ou duas etapas do TIUP sozinho como "Lutador do Foo"  :smoke:

pedrosorio

WOW , não sabia que existia este tipo de concursos e principalmente a este nível !

Não me importava nada de participar  :D

És de que faculdade?

pedrosorio

ISEP  :D

Fala com os profs de informática (preferencialmente de algoritmia) sobre isto então.

kareka

Fala com os profs de informática (preferencialmente de algoritmia) sobre isto então.

Conheces alguém de lá ? És de que faculdade tu , já agora ?

pedrosorio

Conheces alguém de lá ? És de que faculdade tu , já agora ?

Nop, e não sei muito bem como é que funciona a organização das TIUP mas mesmo que não haja nenhum prof do ISEP envolvido deves poder falar com a organização e participar. Sou do IST.

kareka

Nop, e não sei muito bem como é que funciona a organização das TIUP mas mesmo que não haja nenhum prof do ISEP envolvido deves poder falar com a organização e participar. Sou do IST.

Obrigado pela info , vou tentar saber mais alguma coisa por lá já amanha . Gostava mesmo de participar !

Já agora , quais as linguagens envolvidas mesmo ?