AngelS 0 Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Pessoal , eu fiz um programa para enviar pedidos de um sitio para o outro . O que acontece é que eu em vez de fazer dois programas e fazer ligação entre eles, fiz apenas 1 programa com permissões. Mas se eu quiser por nos 2 pc's, tem que haver qual ligação para eu enviar num, e receber no outro ? Ou seja insiro num, e posso consultar no outro... Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Uma solução é utilizares bases de dados. A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Pode ser através de WCF Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
AngelS 0 Posted January 26, 2011 Author Report Share Posted January 26, 2011 Tenho a BD em access Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted January 26, 2011 Report Share Posted January 26, 2011 Já que usas BD, gravas na BD, e depois no outro, acessas essa Bd, e lê os dados A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
AngelS 0 Posted January 26, 2011 Author Report Share Posted January 26, 2011 Já que usas BD, gravas na BD, e depois no outro, acessas essa Bd, e lê os dados Sim , mas uma vez que faço uma alteração no momento, tem de fazer alteração automaticamente no outro . Tem de ter alguma ligação de tempo real ou não ? Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 Ligas os 2 programas à BD, depois ou metes um botão no outro programa, para actualizar os dados sempre que se carregar nele, ou então metes um timer e ao fim de x em x segundos, minutos, ... ele verifica se á novos dados. A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
AngelS 0 Posted January 28, 2011 Author Report Share Posted January 28, 2011 Mas é só 1 programa. Por isso e que tenho essa duvida. O programa em dois pc's diferentes, actualizar os dados Link to post Share on other sites
Recommended Posts