diogobueno 0 Posted January 25, 2011 Report Share Posted January 25, 2011 Duvida no meu select ("Select nome from cproduto", CN) :down: como só mostrar os dados do form selecionado.. exemplo escola X tem produto a,b e escola W tem produtos c.d quando eu escolha a escola X só mostra os produtos a,b no meu combobox "produtos" tentei assim ("Select nome from cproduto WHERE 'escola=combEscola.text'", CN) porem da erro.. tentei asism tb oledbCommand cmd = new oledbCommand("select Nome from cproduto where escola= '" & combescola.selectedvalue & "'", cnn); porem com erro tb :angry1: coloquei o valuemember "escola" no meu comb produto.. da erro no Select "operador '&' connot aplied to operands of type 'string' and 'object'" // esta com esse erro tentei assim troquei o "&" pelo "+" nao deu erro porem nao mostra nem um produto tendei tb com uma ' e com "" porem mesmo assim não foi... meu select fica no comb "produto" né.. primeiro seleciono a escola e depois o produto oq pode estar errado?? Link to post Share on other sites
ninaOsorio 0 Posted January 25, 2011 Report Share Posted January 25, 2011 e que tal tentares ("Select nome from cproduto WHERE 'escola="+ combEscola.SelectedValue, CN) Nas combobox tens que escolher os valores leccionados, utilizando o SelecteItem ou SelectedValue, eu pessoalmente prefiro o SelectedValue. Espero ter ajudado Link to post Share on other sites
Recommended Posts