Jump to content
Sign in to follow this  
zenn

Software + SAFT PT

Recommended Posts

zenn

Boas  B)

Tenho acompanhado e lido bastante sobre o SAFT PT, mas ainda não consegui perceber como raio vou conseguir juntá-lo aos meus softwares.

Para ser mais explicito:

Estou a fazer um software de gestão com base dados do m. office access, quando me deparei com este problema  :wallbash:

Desde aí tenho tentado encontrar informação para saber como criar o tal ficheiro do SAFT PT de que tanto falam, mas ainda não encontrei nada explicado de como o criar.

Podem-me ajudar a perceber tudo isto?  :)

Cumprimentos,

zenn

Boas  B)

Tenho acompanhado e lido bastante sobre o SAFT PT, mas ainda não consegui perceber como raio vou conseguir juntá-lo aos meus softwares.

Para ser mais explicito:

Estou a fazer um software de gestão com base dados do m. office access, quando me deparei com este problema  :wallbash:

Desde aí tenho tentado encontrar informação para saber como criar o tal ficheiro do SAFT PT de que tanto falam, mas ainda não encontrei nada explicado de como o criar.

Podem-me ajudar a perceber tudo isto?  :)

Cumprimentos,

Acabei e perceber que o objectivo disto é transportar a base de dados para o formato XML da parte da facturação e contabilidade certo? Isto foi o que umas horas de leitura me deixou a perceber. Agora a minha grande dúvida. O meu software de gestão tem a sua base de dados e como e que a transformo em .XML? Ou como é que a cada período de tempo coloco o meu software em VB.net a transportar a BD para .XML. Ou até que dados eu passo para .XML? Porque os programas de gestão não têm todos os mesmo campos!

Cumprimentos,