Jump to content
DFN

Desunion : FPS game

Recommended Posts

DFN

Titulo do Projecto: Desunion

Última Versão: 1.0

Site Oficial: Ainda não tem, mas vejam imagens e vídeos em http://rad-32.socialgo.com/magazine/read/apenas-mais-umas-imagens-_26.html

Licença: GNU/GPL

Líder do Projecto: Eu

Screenshots: http://rad-32.socialgo.com/magazine/read/apenas-mais-umas-imagens-_26.html

Descrição do Projecto: Basicamente é um jogo FPS, que decorre numa época não muito distante do tempo actual, envolvendo vários conflictos entre várias nações.

Download: Brevemente publico o executavel do multiplayer

Desunion é um FPS futurista, que se baseia num universo futurista, não muito distante da actualidade, em que existem vários conflictos entre várias corporações.

Tudo nos indica que nesta época, por volta de 2o72, existe uma enorme contaminação de águas à escala global por parte de uma fação super capitalista e gananciosa, os UCD (UNITED COUNTRIES DEPARTMENT), que são basicamente a união dos vários países mais desenvolvidos e com mais capacidades económicas, poderio político e militar.

Esta contaminação deveu-se a uma grande estragégia monetária por parte destes, que tinham imaginado a comercialização da água ao restante planeta a niveís ridiculos monetários, ao produzirem a água através de fábricas que teriam como partida de produção substâncias de água natural.

É claro que isto foi um autêntico atentado a toda a humanidade e não pode passar em vão.......

Assim começaram a surgir fações contra este movimento de dominação mundial, de forma a acabar com toda esta palhaçada.

É com estas fações rebeldes que se desenrola o modo história do jogo, e que vai levar aos conflictos neste planeta coberto de destruição.

Actualmente o modo história/singleplayer/campanha/como lhe queiram chamar/ ainda se encontra pouco desenvolvido devido a falta de recursos humanos, assim tenho investido muito mais numa vertente multiplayer.

ribeiro55

Não consegui ver absolutamente nada no site que indicas, e ainda por cima descarrega-me quase 4 MB em imagem ;)

Através do blog consegui ver algumas imagens, e tomei a liberdade de alterar o "site oficial" do teu post.

O jogo parece-me muito bem. Que motor estás a usar? Ou é de raiz? Se é de raiz, que linguagens/tecnologias?

Explica lá melhor o título do jogo: "Desunion".

Contrário de "Union" ? Só significa isso em francês, ou espanhol. Será que não querias dizer "Disunion" ?

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

DFN

desculpa lá ter respondido tão tarde, é que tenho andado a trabalhar e isto não dá para nada.....

Desunion resultou de pouca originalidade da minha parte, e basicamente é mesmo o contrário de union. Basicamente seria a definição de uma desunião lol (é estúpido eu sei)

Quanto ao site, ya, aquilo também tá uma porcaria, tenho de trabalhar naquilo......

Tou a trabalhar com Visual Basic e é tudo de origem, modelação 3d, animação, faço tudo no 3d Studio Max......

ribeiro55

Visual Basic... interessante.

Estás a trabalhar directamente com as bibliotecas DirectX ?

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

big_dady

Gostei do projecto,

Um FPS portugues.

E pode-se dizer que tens "Balls" para fazer tudo isto em VB.

Os meus parabens !

Yours, Bid_dady

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.