Jump to content

Recommended Posts

Posted
No primeiro semestre, foram apresentadas 1993 queixas na Deco contra serviços de acesso à Internet da área de Lisboa. Estes valores revelam que, na área de Lisboa, as reclamações contra servidores de acesso à Net totalizam 20% das queixas apresentadas na Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.

O Clix, com 233 reclamações, é o servidor de acesso à Net com maior número de queixas registadas em Lisboa. Segue-se o grupo PT, dividido em três marcas: a Netcabo, com 145 queixas; o Sapo, com 77; e a Telepac, com 44.

Uma estatística similar revela ainda que, no Porto, o Clix também lidera no número de queixas relativas a acessos à Net (157 reclamações).

[...]

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/213708.html

pois é, temos o país todo coberto por banda larga, velocidades de 20Mbits/s, etc. mas a qualidade do serviço continua a deixar muito a desejar...

Posted

pois, ca eu so foi memo dps de vir da deco, tive 1 ano sem net, e a pagar, e o router ke eles me venderam inda funciona mal... (sapo)

tens de os ameaçar e negociar... por exemplo tentas fazer a anulação do contracto e eles apresentam-te uma nova proposta... eu antes pagava 32,50€ e estive um tempo a pagar apenas 23,00€

Posted

Pessoalmente... eu uso netcabo ha 1 porrada de anos, e nao tive nenhum problema. Alias... minto! O único que tive, foi ao inicio (quando comprei a cena da netcabo), pk eu n pescava nada daquilo, e queria configurar o modem através daquele programa de VB (axo k era assim.). E liguei para o apoio ao cliente. Mas como os apoios a clientes é td feito de pessoal em regime part-time/trabalho temporário/pago a pipocas, já sabia que não ia ter grande ajuda. Mas lá consegui resolver aquilo.

De resto... tudo pacifico. Não me lembro de me ter faltado a net, de o modem pifar por razões desconhecidas. A net sempre esteve impecavel. Pessoalmente, sou 1 cliente feliz da netcabo 🙂

Posted

Pessoalmente, sou 1 cliente feliz da netcabo 🙂

Eu também!  😛

Também uso netcabo há muito tempo e não me lembro de ter qualquer tipo de problema.

E ainda á 2/3 meses duplicaram as ligações de 2 para 4mb a pagar o mesmo e agora tenho mais tráfego.

Portanto, só tenho motivos para estar contente.

Cumps

Posted

Eu não tenho qualquer razão de queixa, e já tenho o serviço à mais de 5 anos (Netvisão). 😛

Tás com sorte. Eu tive um problema... O meu modem depois do despiste chegou-se à conclusão que estava avariado. Perguntei se o podia levar à loja da cabovisão para o trocar disseram que não que tinham que mandar um técnico. Resignado aceitei... Veio o técnico com um modem sem caixa que se via perfeitamente ser em segunda mão. Reclamei com ele disse-me que podia ter ido à loja inicialmente que eles trocavam o modem. Fiquei fulo (sim porque 25€ de deslocação quando podia ter pago 2€ de gasolina). O modem vinha avariado e só ligava por usb (sem drivers para linux como é obvio e tudo ocupado). Como o tecnico me disse que podia ir à loja trocar, deixei-o ir. 15dias depois vou à loja reclamar que o modem estava avariado tive lá duas horas e quiseram-me ingrupir e dizer que o problema era do meui pc (expliquei e é verdade, liguei o modem a 3torres diferentes e a dois routers e ele não tinha ligação). Podia ter resolvido logo o assunto mas foram teimosos, mandaram um tecnico que eu disse logo que não ia pagar (e não paguei mas eles não fizeram barulho). Chegou lá com um modem novo liguei (usb e ethernet, não ia cair denovo na mesma cantiga) ficou ok até hoje 🙂

Foi a unica situação chata, tirando isso nada a assinalar, bastante estável é pena é os uploads contar mas pronto, não se pode ter tudo.

Cumps 8)

Posted

Ah, também me esquecia de referir a minha experiencia com a Internet movel 3G da Vodafone.

Tenho-a á cerca de 1 mês e também estou muito satisfeito.

Inclusive experimentei-a num carro em andamento numa viagem de Leiria para o Porto e só caiu uma vez.

É claro que é mais cara e velocidade é menor que a que tenho em casa pela Netcabo, mas acho que foi um bom investimento.

Cumps

Posted

Ah, também me esquecia de referir a minha experiencia com a Internet movel 3G da Vodafone.

Tenho-a á cerca de 1 mês e também estou muito satisfeito.

Inclusive experimentei-a num carro em andamento numa viagem de Leiria para o Porto e só caiu uma vez.

É claro que é mais cara e velocidade é menor que a que tenho em casa pela Netcabo, mas acho que foi um bom investimento.

Cumps

ya, a da vodafone, e melhor do ke o kanguru

Proud LEIC-A@IST student!