Jump to content

Recommended Posts

Posted

http://significado.pt/formacao/

Público-Alvo:

São priviligiados os seguintes públicos-alvo:

-Profissionais no activo empregados, com escolaridade compreendida entre o Bacharelato e o Doutoramento, Quadros Técnicos, Quadros Médios, Quadros Superiores, Profissionais Liberais, Dirigentes, Empresários, oriundos das PME's, com especial incidência da área da indústria e dos serviços, da Administração Pública Central e Local.

-Profissionais indiferenciados empregados, quadros técnicos, com escolaridade compreendida entre o 1º Ciclo do Ensino e o Ensino Secundário ou sem escolaridade, oriundos das PME's, com especial incidência da área da indústria e dos serviços, da Administração Pública Central e Local.

Parece que os previlégios são a formação ser gratuita e desde que trabalhem ou estejam a estudar podem fazer o curso de graça, pelo que me parece.

Esta formação "interessa-nos" na medida em que há formação em tecnologias de Informação dentro desta WebDesign, Uso da Internet (xD) e mais 😛

Para quem nao tiver nada para fazer nas férias e quiser ir, quem vai ? 🙂

Posted

Parece-me que pode ser interessante para pessoas fora da área das TIs, ou seja, para estudantes da área (e em particular com formação superior) duvido que tenham alguma coisa a ensinar dentro da área das TIs.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Hummm... Não estou a ver que isso seja uma responda a uma afirmação que fiz...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted
Em 09/08/2006 às 15:52, M6 disse:

Hummm... Não estou a ver que isso seja uma responda a uma afirmação que fiz...

Citação
Público Alvo:

Profissionais no activo, Licenciados ou Bachareis, Quadros Técnicos, Quadros Médios, Quadros Superiores, Profissionais Liberais, Dirigentes, Empresários.

supostamente o público alvo são, entre outros, licenciados, se bem que concordo contigo M6, acho que para pessoas com formação superior têm pouco para ensinar (tendo em conta os conteúdos que serão ensinados).

• 4 weeks later...
Posted

Registei-me para responder a esta mensagem. 😉

A formação é gratuita sim e a próxima acção deverá iniciar-se no próximo dia 18 de Setembro (poderá existir alguma alteração mas neste momento é esta a data prevista).

Tal como está na página da Significado, este curso é uma iniciação ao mundo da Web. Isto não quer dizer que apenas seja direccionada para utilizadores com poucos ou nenhuns conhecimentos já que costumamos ter sempre alguns designers/programadores de empresas que actuam neste mercado que pretendem melhorar os seus conhecimentos nesta área. Neste caso pretendem, por exemplo, aprender a linguagem HTML, CSS e JavaScript sem recorrer a software WYSIWYG. Ou aprender a trabalhar em software de tratamento de imagem e de animação porque são programadores

Também já tivemos o curso Web Development em Lisboa que em vez de ter Dreamweaver e Flash tinha PHP e MySQL basicamente. Este sim é mais avançado mas neste momento não existe nenhuma acção prevista para Lisboa.

Luis Frias

Formador da Significado

Posted

Parece-me interessante essa formação.

Pena é que vivo na aldeia, longe dos sítios onde decorre a formação senão aproveitava a oportunidade.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"