Jump to content
ruimcosta

Sage Infologia

Recommended Posts

ruimcosta

Antes de mais peço aos moderadores que enquadrem este tópico no tema correcto, visto estar ligado à programação, mas na realidade não é sobre programação. :thumbsup:

Alguém integra sistemas tipo um site com sage infologia ? Preciso de saber se alguém conseguiu "ultrapassar" a questão da factura certificada.

A Sage, decidiu encriptar a chave (já encriptada) de 172 caracteres, cujas posições 1,11,21 e 31 originam o código de certificação impresso na factura. Alegam segurança, mas na realidade, com os 4 caracateres das ditas posições é de todo impossível obter a chave de 172 caracateres (que não tem importância de se saber pois desconhce-se a chave privada da empresa.

Como estamos a desenvolver sites, que vão ler informação à base de dados da Sage, ao possibilitarmos aos nossos clientes a possibilidade de retirarem do site toda a documentação comercial (género 2ª via que lê os dados da BD e os transforma em pdf), neste momento estamos de mão e pés atados, pois não conseguimos imprimir nas facturas o código  da certificação, que é único por documento.

Se alguém entende o meu problema, desde já agradeço a ajuda.


Abraços e beijinhos,Rui Costa

Share this post


Link to post
Share on other sites
M6

Se a Sage optou por essa via claramente quer que esse tipo de negócio lhes vá parar às mãos.

Tenho muitas dúvidas se será possível (em tempo e custo útil, entenda-se) fazer o que pretendes/necessitas sem a ajuda/cooperação da Sage.


10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
apocsantos

    Boa noite,

    Sem a cooperação da Sage, duvido muito que o consigas fazer. Obviamente e como é sabido eles também desenvolvem sites, e claro querem essa fatia do negócio.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos


"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.