Jump to content
Sign in to follow this  
Sergio990

Colocar mais que um select em gridView [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Sergio990

Boas,

Eu queria criar uma forma que desse para selecionar diferentes dados numa gridView, por exemplo:

O que eu tenho é:

semttulodn.jpg

Isso é a minha tabela e como podem ver eu estou a fazer um select em Ver Vlans. E o codigo que eu tenho no C# é:

protected void GridView1_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e)
    {
        GridView1.Visible = false;
        GridViewRow row = GridView1.SelectedRow;
        Label1.Text = row.Cells[2].Text;
        GridView2.Visible = true;
    }
    void GridView1_SelectedIndexChanging(Object sender, GridViewSelectEventArgs e)
    {
        GridView1.Visible = false;
        GridViewRow row = GridView1.Rows[e.NewSelectedIndex];
        if (row.Cells[1].Text == "ANATR")
        {

e.Cancel = true;
            Label1.Text =row.Cells[2].Text;

}
        GridView2.Visible = true;
    }
}

O que eu queria fazer era colocar um outro select no host e ao clicar no verVlans ele ia para o select da Vlan e se clicasse no host ia para o host.

O que eu nao sei fazer pois eu nao sei onde especifico o select. So sei fazer um que é como esta agora nao sei colocar 2 diferentes.

O codigo da tabela é :

<asp:GridView ID="GridView1" runat="server" 
        AllowPaging="True" AllowSorting="True" AutoGenerateColumns="False" 
        DataSourceID="SqlDataSource2" DataKeyNames="idHost" 
        EmptyDataText="There are no data records to display." 
        onselectedindexchanged="GridView1_SelectedIndexChanged">
        <Columns>
            <asp:BoundField DataField="clienteNome" HeaderText="clienteNome" SortExpression="clienteNome" />
            <asp:BoundField DataField="siteNome" HeaderText="siteNome" SortExpression="siteNome"  />
            <asp:BoundField DataField="siteSala" HeaderText="siteSala" SortExpression="siteSala" /> 
             <asp:CommandField ShowSelectButton="True" HeaderText="VerVlans" SelectText="VerVlans" />
            <%--<asp:BoundField DataField="VlanId" HeaderText="VlanId" SortExpression="VlanId" />--%>
            <asp:BoundField DataField="rackNome" HeaderText="rackNome" SortExpression="rackNome" />
            <asp:BoundField DataField="rackUnit" HeaderText="rackUnit" SortExpression="rackUnit" />

Ainda tem depois os select e assim que eu penso que não é necessário para o que quero saber acho eu :thumbsup:

com os melhores cumprimentos,

Sérgio Rodrigues