Jump to content
Sign in to follow this  
tiagomoura

Criação e alojamento web

Recommended Posts

tiagomoura

:cheesygrin: Olá pessoal , eu estou a pensar juntamente com uns amigos criar um site que vai ter muitas visitas e utilizadores registados. o que acham que compensa? alojar o site num servidor pago ou pagar eu mesmo os meus servidores. tenham em conta que o site vai ter melhoes de utilizadores

scorch

Alojar o site num servidor pago, pois se vai ser um site muito grande vai exigir muito do servidor, de segurança e da conexão à Internet.

Se o site for para dar lucro, então não terás problemas em suportar o Alojamento num servidor pago. :thumbsup:

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

tiagomoura

vai ser um jogo de criminalidade mas muito fixe, já ha muitas ideias, acho que vai ser interessante. HEHEH

malainhocf

Eu colocaria num pago

E não seria num pago qualquer

Não seria um alojamento partilhado mas sim um alojamento smi-partilhado e mais tarde, um alojamento dedicado.

Daniivo

estou super curioso (se não levares a mal) em saber que site é

eu tinha que deixar um off topic. porque esta resposta resume a um total deste tópico e é realmente bastante cómica, nao me consegui conter...

mas ja agora... para nao ficar apenas pelo off topic... quando se faz algo para os outros (milhares de pessoas) a tua opinião, se sei se é muito relevante... isto nao é para insultar nem nada do género simplesmente quando mais alto se sonha maior é o impacto!!! (no chão) :P

depende da ligação e conhecimentos que tens na are de redes e programação, mas um alojamento é barato, dai tvz seja a melhor opção...