Sergio990 0 Posted January 17, 2011 Report Share Posted January 17, 2011 Boas, Eu tenho esta gridView: Uploaded with ImageShack.us Ou seja essa gridView tem 7 linhas mas só existe um campo comum que muda entre elas que e a VlaId, o que eu queria era que em vez de aparecer essas linhas todas que aparecesse so uma e que no campo Vlan tivesse um botao a dizer: Ver Vlans e clicava la e ele entao mostrava as vlans associadas. o codigo asp: <asp:BoundField DataField="clienteNome" HeaderText="clienteNome" SortExpression="clienteNome" /> <asp:BoundField DataField="siteNome" HeaderText="siteNome" SortExpression="siteNome" /> <asp:BoundField DataField="siteSala" HeaderText="siteSala" SortExpression="siteSala" /> <asp:BoundField DataField="VlanId" HeaderText="VlanId" SortExpression="VlanId" /> <asp:BoundField DataField="rackNome" HeaderText="rackNome" SortExpression="rackNome" /> <asp:BoundField DataField="rackUnit" HeaderText="rackUnit" SortExpression="rackUnit" /> <asp:BoundField DataField="posicao" HeaderText="posicao" SortExpression="posicao" /> <asp:BoundField DataField="hostNome" HeaderText="hostNome" SortExpression="hostNome" /> <asp:BoundField DataField="hostDescricao" HeaderText="hostDescricao" SortExpression="hostDescricao" /> ps: eu vou buscar os dados a tabelas se quiserem o codigo do select eu coloco tambem ;D Cumprimentos, Sergio rodrigues Link to post Share on other sites
AMateus 0 Posted January 17, 2011 Report Share Posted January 17, 2011 Boas, O que tu queres é uma Master Detail view. Aqui está 1 exemplo: http://www.codeproject.com/KB/webforms/MasterDetail.aspx Espero ter ajudado. R. Tape Loading Error Link to post Share on other sites
Sergio990 0 Posted January 17, 2011 Author Report Share Posted January 17, 2011 Era mesmo isso Obrigadao Link to post Share on other sites
Recommended Posts