TS91 0 Posted January 16, 2011 Report Share Posted January 16, 2011 Boas, eu tenho estado a trabalhar em 2 projectos, eu adicionei o segundo projeto ao primeiro e fiz referencia dele no 1º. O primeiro projecto em base de windows forms e o segundo é uma consola, o que eu queria era que quando carregasse num botao(do projecto 1º) ele fosse abrir a consola do projecto 2. Isto é possivel? Se alguem sabe como resolver isto? Cumpz Link to post Share on other sites
softklin 11 Posted January 17, 2011 Report Share Posted January 17, 2011 Encontrei um artigo relacionado: http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en/csharplanguage/thread/b7a14400-6d72-4fbf-9927-0966f69ef4a2 Mas é para, num projecto Windows Forms, abrir uma consola desse mesmo projecto. No entanto, se tiveres feito métodos no teu projecto de consola, e tiveres feito a referência no projecto de WinForms, deve bastar invocar cada método. Encontrei o código, mas não o testei. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to post Share on other sites
TS91 0 Posted January 17, 2011 Author Report Share Posted January 17, 2011 Obrigado. Vou testar e depois digo se resoltou. Cumpz Link to post Share on other sites
TS91 0 Posted January 17, 2011 Author Report Share Posted January 17, 2011 Era mesmo isto. Obrigado. Link to post Share on other sites
Recommended Posts