Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Então é assim:  ? Estou a precisar de um programa para fazer projectos na area da electricidade que alem de poder fazer o projecto que faça tambem os calculos de potencias etc., para que Eu não os tenha que fazer com a calculdora 😁.

Eu sei que existe até já tive um Prog. desses mas por problemas no PC perdi-o e não me lembro do nome.

Se alguem conhecer algum Prog. que tenha estes requesitos digam  😁

Obrigado 😛

Posted

Multisim - pago mas bastante bom, um dos melhores que já usei

geda - open source e também bastante bom, mas nunca usei ao ponto de lhe espremer as capacidades por isso não sei bem que limitações tem.

Estes são os dois que mais conheço, o Multisim chamava-se Electronic Workbench, se não me engano.

Posted

Multisim - pago mas bastante bom, um dos melhores que já usei

geda - open source e também bastante bom, mas nunca usei ao ponto de lhe espremer as capacidades por isso não sei bem que limitações tem.

Estes são os dois que mais conheço, o Multisim chamava-se Electronic Workbench, se não me engano.

Agradeço a ajuda mas se calhar expliquei-me mal, o que pretendo é um programa que faça projectos eléctricos, tipo (Autodesk electrical), mas que faça os calculos de potencias dos circuitos, Eu sei que há, já tive um programa assim só que tive um problema no disco que pifou e, não me lembro do nome porque não cheguei a usar o dito