Tyagus Posted August 8, 2006 at 09:17 AM Report #42991 Posted August 8, 2006 at 09:17 AM Frases da Mágda (ou Máguida, como quiserem... 😁) Quem nunca ouviu falar da inteligente Magda do "Sai de Baixo"? Aqui estão algumas das suas melhores frases. - Tá tudo de esperma pro ar. - Eu não acredito no que os meus ouvidos vêem. - Eu pretendo sumir da alface da terra! - Me segura que eu vou desmamar... - Eu quero o divórcio. Não, divórcio não porque é muito pouco, eu quero o trivórcio! - Em briga de marido e colher não se mete na mulher. - Deus escreve esperto por lindas portas. - Nós nos casamos com um caminhão de bens. - Matéria-prima, tia, sobrinha, tanto faz... - Eu vou degolar minha mão e amputar minha cabeça. - Vamos preparar nosso leite nupcial. - Mami! Diga anão às drogas. - Me inclua fora dessa! - Eu vou tomar uma atitude gástrica! - Capotei! Capotei a tua mensagem! - Eu acabo de ter uma idéia genital! - Vamos ligar para o 190! Alguém tem o número? - Só me resta prometer suicídio! - Eu sei tudo de cor e salto-alto. - Águas passadas não mordem maminhas. - Tomara que o nosso filho seja menino ou menina. - Eu sempre sonhei com um homem honesto, trabalhador pra poder casar e prostituir família. - O tio Vavá só não se casou porque não encontrou uma mulher à sua largura. - Eu não sou ex-mulher! Não é só porque eu me separei de você que eu virei homem... - Eu amo esse restaurante... essa cadeira, por exemplo, eu conheci desde que era um banquinho. - Se eu colocar uma lanterna na minha boca ela acende, porque eu tô uma "pilha"! - Caco! Você é um pai tão ausente que se você fizesse um teste de paternidade, você seria reprovado por faltas! - Eu esperei mais de 30 anos para comemorar os meus 15 anos! - Eu tenho uma idéia: Caco é louco por viúvas. Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim! - Mami, eu não sou mais criança, eu já sou uma mulher adúltera. - Acho bom parar de atazanar o Caco, senão ele é capaz de chupar o pau da barraca. - Tio Vavá, o senhor anda cheirando proteína? - Como diria Woody Allen: "Todo mundo tem seus 15 minutos de cama". - Como diria o sábio, grande Papa João Paulo Maluf: "Ajoelhou, tem que nadar". - Meu Deus! Eu só fiz o que me ordenharam. - O amor é uma flor roxa, que nasce no meio da coxa. - Todos os animais são seres romanos. - Mami! Não encosta nela, vão ficar as marcas da sua depressão genital. - O bom filho à casa entorna. - Depois da tempestade sempre vem a poupança. - Eu conheço vocês três... é daquele programa... como é mesmo o nome? Ah, Cai de Quatro! - Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de fecho ecler. - Você é o ar que eu transpiro. - Eu pensei em fazer uma lipo inspiração, um displante de cabelo, pensei até em usar uma lente de contrato...
Blue_Acid Posted August 8, 2006 at 10:31 AM Report #43006 Posted August 8, 2006 at 10:31 AM Muito bom, esse show era 5 estrela, com muita piada, era pena dar tão tarde. :down: Grandes gargalhadas que eu dei a ver isso 😁 SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.
Triton Posted August 8, 2006 at 11:27 AM Report #43012 Posted August 8, 2006 at 11:27 AM Muito engraçado! 😛 <3 life
karva Posted August 8, 2006 at 11:39 AM Report #43017 Posted August 8, 2006 at 11:39 AM LOOOL risada 😛 Proud LEIC-A@IST student!
UnKnowN Posted August 8, 2006 at 01:28 PM Report #43040 Posted August 8, 2006 at 01:28 PM Repost 😳 http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=23517
Tyagus Posted August 8, 2006 at 01:38 PM Author Report #43045 Posted August 8, 2006 at 01:38 PM Sorry 😛 😳
TheDark Posted August 11, 2006 at 02:39 AM Report #43687 Posted August 11, 2006 at 02:39 AM LOL! Vá-se lá saber porquê, ia morrendo a rir com esta Deus escreve esperto por lindas portas. e depois as outras perderam a piada... Quanto o repost... se não fosse por este repost nem tinha dado pelo outro tópico 😞 Desaparecido.
Recommended Posts