Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Tenho 1 placa wireless Level One WNC 0301 que recentemente se tem passado da cornatura e decide que ao transmitir informaçao para o router vai decrescer a velocidade(ja dela diminuta(11MB/s))de transmissao... Ora é chato, visto que a net fica-me bastante mais lenta. Problema ainda maior é ver videos ou aceder a ficheiros em rede. 10min apenas para abrir um ficheiro de word e em videos entao nem se fala... É bom para quem gosta de ver as coisas frame a frame... Bem, continuando... Em windows resolvo o problema(temporariamente) desconectando do router, sem desligar a placa. Ou seja, se clicar no icone de ligaçoes wireless e fizer desligar, e voltar a ligar nao tenho mais problemas. Se fizer reparar(que entre outras coisas desliga a placa wireless) o problema pressiste. O que me trama é linux porque o wireless lan assistant ao se desconectar do router desliga tb a placa wireless 😛 , o que me leva ao meu problema... Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

Posted

Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

ora aqui esta o problema, como actualizaste para 64 bits, tens que sacar drivers 64 bits, senao n resolve o problema

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Penso que nao necessito de actualizar os drivers porque a placa sempre funcionou com os que vinham no CD(ate eu trocar de um pentium para 1 AMD 64 bits), alem disso tou na ideia que ja tentei... Alguem conhece a soluçao a este problema?

ora aqui esta o problema, como actualizaste para 64 bits, tens que sacar drivers 64 bits, senao n resolve o problema

Não tem nada a ver, eu tenho um AMD 64 e neste momento estou no Windows XP x64... ora ele quase de certeza está no Windows XP normal, por isso o processador porta-se como um normal 32bits.

<3 life

Posted

Pois, isso tb eu me lembrei, mas o fabricante nao tem drivers de 64bits:S

Posted

Que confusão rapazes, o teu processador suporta 32 e 64bits. Os drivers dependem da versão do Windows, como tu não estás a usar a versão do Windows x64 tens de usar drivers normais para 32bits.

<3 life