Jump to content
ruimcosta

Windows 7 Ultimate Upgrade

Recommended Posts

ruimcosta

Biba,

Tenho um portátil com o windows 7 ultimate que me diz que devo ter sido vítima de falsificação ( vítima, eu???, nãããã :thumbsup: ), e ao fim de alguns meses senti a necessidade de dar o salto: Adquiri um windows 7 ultimate (Upgrade)

Ora ia eu todo "lampeiro" alterar o número de série e ao validar a nova chave o indivíduo continua a dizer que sou à mesma vítima. Existe alternativa à "simples" torca de serial number ou processo semelhante em vez de Format c: /q ?

Abraços e beijinhos,Rui Costa

apocsantos

Boa tarde,

Explica melhor pois estou confuso com esse post. Tinhas uma versão original do Windows 7, compras-te a Verão ultimaste (upgrade) e querias fazer a transição de uma para a outra?

A troca de verão por upgrade pressupõe que esteja instalada no disco uma versão anterior genuina. Caso isto não se verifique não creio que funcione.

Fico a aguardar mais informação.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

ruimcosta

Tenho win7 ultimate pirate, e tenho o dvd original do win7 ultimate mas em versao upgrade

apocsantos

Boa noite,

Em primeiro lugar esclareço que bloqueei o tópico por se tratar de pirataria. Como está nas regras do forum é expressamente proibido e por esse motivo bloqueei o tópico.

Agradecia que clarifica-se se quer colocar a funcionar o Windows 7 Ultimate Legal? Caso seja essa a situação, certamente encontrará cá resposta para as questões.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

bubulindo

LOL

Palmas para a transparência e honestidade. LOL

Como resposta ao post, acredito que a maneira de colocar tudo junto a funcionar é comprar a versão do Windows 7 Ultimate para poderes colocar o upgrade a funcionar.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

apocsantos

Boa noite,

Não necessariamente @Bubulino. Como se trata de um portátil, muito provavelmente veio com uma licença de MS Windows XP / Vista. Como tal e segundo o próprio site da MS indica o upgrade para Windows Seven Ultimate, pode ser feita legalmente por quem tiver o Windows XP ou Windows Vista (Originais). http://emea.microsoftstore.com/europe/en-US/Microsoft/Windows-7-Ultimate-Upgrade-%28English%29

Como já disse se for esse o caso, existe forma de não formatar o PC e colocar o Windows 7 Ultimate a funcionar de forma perfeitamente legal. Tal como o utilizador indicou, comprou o Windows 7 Ultimate.

A transparência e a honestidade devem ser sempre aplaudidas, mas realço que regras são regras, e são para ser cumpridas, pois são para o bem de todos.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

ruimcosta

Obrigado pelas respostas.

Tal como assumi em cima, o win7 ultimate actual é pirata, mas a intenção e já que tenho agora, o win 7 ultimate , mas em versão de upgrade, pretendo (já vi que é possível  ;) ) tornar o meu win7 U legal.

Sim, o portátil trazia o vista home, e já vou tratar da legalização.

Obrigado mais uma vez.

apocsantos

Bom dia,

Como a instalação inicial não foi com software "genuíno", é normal que ele te dê erro. Tem a ver com as medidas utilizadas para "contornar" a protecção do Windows. Para instalar o Genuíno, existem ferramentas disponíveis no site da Microsoft para o fazer. http://www.microsoft.com/oem/en/downloads/Pages/windows_7_opk.aspx neste link encontras a ferramenta que te permite "trancar" novamente o Windows, para que depois possas inserir o DVD do Genuíno, e a Chave genuína, sem que percas os dados.

É de aplaudir a utilização de software original, pois a pirataria além de ser crime, é algo eticamente reprovável.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos