Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu curtia buéss era o pinball action, mas em relação ás maquinas que estás a falar havia uma muito fixe que era com uns esquilos e uns gajos a jogar golf. era a minha favorita, já para não falar da Dona Elvira!!!!! era a loucura!!!! 😛😄

Essa Dona Elvira não conheço, arranjas uns screens ?

É que tenho um senhor que trabalha comigo que tem 35 anos e tambem me falou muito dessa dona Elvira, acho que no tempo dele essa rullava mesmo, eu estou curioso para a jogar !

Posted

Mostra ai a que construis-te ?

Eu não percebi nada daquilo, estive a dar uma viste de olhos e nada ?

Sabes de links fixes de downloads de tables e roms para o vpinmame ?

Hmm, vou ver se descubro algumas fotos antigas, de momento não tenho máquina. Eu saquei para ai 95% dos roms conhecidos dum FTP, mas já foi pelo menos há um ano mas vou ver se te descubro isso.

<3 life

Posted

lool

o unico pinball que eu jogo e o do windows, e ja e bom 😛

Mas esse é mesmo podre, se gostas de pinball descarrega o vpinmame que emula as máquinas de flippers de arcada, é gratuito

vou exprimentar esse

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

Bem,.. não confundas videojogos com as maquinas de flippers! Não tem nada a ver. a 'curte' é semelhante ao 'trecos' e ao snooker ou bilhar.

Mas uma coisa é certa, com as maquinas novas cheias de floreados já não é a mesma coisa...

d_pintassilgo, não confundi 😄 Eu só acho que flippers é desperdicio de dinheiro 😛 Juntamente com as Arcadas 😄

Claro que é semelhante ao bilhar e aos matrecos mas mesmo assim não é o meu tipo de jogo 😄

Posted

eu keria era um bom jogo de pinball para o pc a 3d, ng conhece nenhum?

Olha o vpinmame é a 3d e emula todas as máquinas reais de arcada !

O microsoft pinball arcade tambem é fixe, e há um de um grupo de música, não me lembra agora, e o alien pinball, etç etç...