Jump to content

Recommended Posts

Posted

Óra aqui estaum programa que pode dar muito geito ao pessoal que não gosta de ler  😁

A voz é um bocado má e está em brasileiro, tentei encontrar vozes melhores e ate encontrei uma ou 2 em portugues, o problema é que não são freeware  ?

Para meterem o programita a trabalhar teem  de instalar 2 programas. Um deles é o SAPI 4.0 runtime support e o outro é o Text-to-speech engines(este é o pacote que traz a lingua Português do Brasil)

Para fazerem o download de mais linguas vão ao site e fação o download de outros Text-to-speech engines. Em anexo deixo um programa exemplo para verem(é bastante simples mesmo)

Divirtão-se  :bounce:

Posted

Também andei a fazer umas expericiências que isso em Python, e já usei o SAPI 5.1. Vou ver se meto também uns exemplos em Python sobre o assunto. Bom trabalho!

E consseguiste arranjar vos em PT para o SAPI5 ?? É que pelo que vi essa vós que eu estou a utilizar só da para SAPI4 :s

cumps

Posted

Também andei a fazer umas expericiências que isso em Python, e já usei o SAPI 5.1. Vou ver se meto também uns exemplos em Python sobre o assunto. Bom trabalho!

E consseguiste arranjar vos em PT para o SAPI5 ?? É que pelo que vi essa vós que eu estou a utilizar só da para SAPI4 :s

cumps

Sinceramente nem procurei vozes em PT mas posso tentar arranjar.

<3 life

Posted

Eu uma vez tambem era para me meter a fazer algo com isso, era para fazer um contador de histórias para putos com imagem e som, mas nunca chegou a passar da imaginação a práctica, mas agora por vêr outra vez isto, se calhar... ? não sei... aquilo dá para pôr em português sem sotaque "inglesado" ?

É que se der avanço !

Posted

Esse é o problema, as melhores são todas a pagar  😕

aquilo dá para pôr em português sem sotaque "inglesado" ?

Issu ja depende da voz que tiveres, a que la esta ainda é mais esquesita porque esta em Brasileiro. Mas vê esta voz por exemplo, esta excelente só que não é freeware(é o grande problema), só tem um erro maiorzito, envez de dizer Porto diz esporto  ?

EDIT

Issu não tem sotaque, eu axu que a voz é produzida pelo programa e não por gravações que estao guardadas em BD's, dai o "sotaque"  😛

cumps

• 1 year later...