Jump to content
Sign in to follow this  
Innight

Array fifos

Recommended Posts

Innight

Boa tarde. Alguém me podia dar um exemplo de arrays de fifos? e introduzir valores la dentro?

bertolo

Vou-te dar algo muito mais valioso... que certamente ficará para o resto da tua vida.

http://www.google.com/support/websearch/bin/answer.py?hl=en&answer=134479

Se não chegar, podes procurar informação aqui: http://www.justfuckinggoogleit.com/

Se tiveres dúvidas ao aplicar algum dos exemplo, passa por cá. A gente esclarece.

normalmente evito postar, mas TENHO MESMO DE POSTAR.

o tempo q tu perdeste a respoder isto é-te assim tão desnecessário?

não podias nem dar uma reles explicação ao rapaz?

ele pode não achar, o isp dele pode-lhe estar a trancar o google, ele pode nao conseguir usar alguma letra, tu sabes lá pq é q ele não vai ao google.

ele se postou aqui é pq provavelmente precisa de ajuda. senão consegues ajudar cala.te.

APRENDE:

tenho pouca paciencia mas sinto-me compelido a ajudar:

FIFO=FIRST IN FIRST OUT =primeiro a entrara primeiro a sair

cria uma lista, guarda o ultimo ponteiro e o primeiro.

se precisares de codigo diz

custa muito? essa história do google is your friend já n faz mt sentido na medida em q atrasados como tu vão acabar por encher a internet com esse link estupido

Localhost

@bertolo, tem lá calma, isto não é nenhum campo de batalha. Cada um posta o que quer, seguindo, é claro, as regras do fórum. Sinceramente não sei onde é que o @bubulindo infringiu alguma regra, quanto a ti, deves ter pelo menos faltado ao respeito a ele ao chamar-lhe "atrasado". Vai com calma.

here since 2009

bertolo

os foruns servem para selecionar informação e tornar as coisas tão claras quanto possivel.

e já vi bastantes vezes posts aparentemtemente inofensivos, para o meu nivel de conhecimento, progredirem para conversas interessantes. como vai acontecer com esta thread lol.

quantas e quantas vezes procurei eu respostas simples na internet e acabei por perder dezenas de horas a ler coisas totalmente inuteis no meu caso.

olha um bom exemplo a wikipedia, é muito bonita, quantas vezes das que tentaste achaste uma resposta decente na wikipedia? no meu caso 2/20, ou é mt vago ou mt especifico. é pa estas merdas q os foruns servem.

ps: e sim ele é atrasado.

tenho 22 anos, internet desde os 5, nunca escrevi num forum a alguem "just fuckin google it", " google is your friend ". isto sim é uma falta de respeito

bertolo

já programei 1 processador do 0 e noutro dia tive de programar um bocadito de assembly, vi-me enrascado com questões como a terminação do ficheiro, q compilador, sintaxe. porcarias sem jeito nenhum. se fosse a net a procura demorava horas, montes de horas para achar resposta a perguntas q qq gajo q esteja dentro do assunto responde em 5 segundos.

fico severamente irritado com esta história do google....

ver o maior paraíso da internet portugues -> P@P ser invadido pelo troll comum q se vê em foruns de modding ou videojogos.

Quanto ao paraiso da internet portugues: basta olhar para as vossas respostas. em qq outro forum isto tava já tava fechado. ou olhar para 99% das respostas a 99% dos posts.

bubulindo

o tempo q tu perdeste a respoder isto é-te assim tão desnecessário?

O mesmo se aplica a ti...

e já vi bastantes vezes posts aparentemtemente inofensivos, para o meu nivel de conhecimento, progredirem para conversas interessantes. como vai acontecer com esta thread lol.

Ou seja, quando a conversa perde conteúdo, ganha em interesse... Incrível como esta mentalidade aplicada a um país tem os efeitos que se vêm. Se ao menos as pessoas se preocupassem com o conteúdo... mas já estou a sair do tópico.

ele pode nao conseguir usar alguma letra

Explica-me, em linguagem para atrasados, como é que ele não consegue utilizar uma letra... ou melhor, um conjunto de letras no Google e no entanto conseguiu criar um post aqui?

Por fim... se tivesse a tua idade provavelmente teria ficado ofendido com o teu comentário. Não fiquei... eu tenho a minha visão sobre este assunto, tu tens a tua. São ambas válidas... o que é facto é que chegar aqui e dizer que ser saber FIFOs com um post de uma linha dá logo a entender que o Google (ou a wikipedia) não foi sequer uma opcão. Caso o Google estivesse bloqueado (se calhar ele até está na China), também não ficava mal dizer que não tinha acesso ao google (ou yahoo, sapo, etc, etc, etc...). Além de que, isto não é uma aula de faculdade... não é só chegar aqui e mandar para o ar um assunto e as pessoas que o expliquem. Tem de haver troca e algum empenho... coisa que, a tua geracão com internet aos 5 anos não sabe bem o que é.

Se calhar agora estás a chamar-me velho, ou cota (ou geriátrico?), mas tenta (sei que não consegues, mas faz um esforco) perceber o incómodo que dá a alguém que com a tua idade não tinha o manancial de informacão que a internet e o Google trouxeram, ver que existe gente que não sabe utilizar ou procurar essa informacão.

Chama-me o que quiseres... tu não me conheces, mas eu conheco-me a mim.

editado:

já programei 1 processador do 0 e noutro dia tive de programar um bocadito de assembly, vi-me enrascado com questões como a terminação do ficheiro, q compilador, sintaxe. porcarias sem jeito nenhum. se fosse a net a procura demorava horas, montes de horas para achar resposta a perguntas q qq gajo q esteja dentro do assunto responde em 5 segundos.

Tenho a certeza que se colocasses aqui essas dúvidas terias resposta... já se dissesses "quero aprender a programar o processador XXXX" irias ter respostas semelhantes às deste e doutros posts.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

bertolo

falar do real uso de um forum na internet que tanto tem ensinado a tanta gente quanto a mim nao é perca de tempo. e teorisar acerca da utilidade dos foruns tb nao me parece mau conteudo.

em linguagem para atrasados:

se ele vem aqui pergunta ele terá as razoes dele que a mim pouco me interessam. ele perguntou porque não sabe, e como ha questoes, como esta, que tem respostas super simples por vezes na internet (especialmente para quem nao domina ingles) demoram demasiado tempo a ser respondidas.

o exercicio de perguntar responder é enriquecedor para as duas partes, portanto todas as perguntas dentro do tema desta secção do forum sao provavelmente merecedoras de resposta.

e não coloquei as questões aqui, liguei a um colega e ele mt fast disse.me tudo.

esta troca de argumentos nao leva a lado nenhum pelo q nao vo responder mais. com isto finalizo:

tenho a certeza absoluta que 100% dos topicos de duvidas abertos no p@p tem resposta no google. agora tenta tu perceber a utilidade dos foruns e diz.me se achas q a resposta "just fuckin google it" uma coisa q se faça.

bubulindo

em linguagem para atrasados:

se ele vem aqui pergunta ele terá as razoes dele que a mim pouco me interessam. ele perguntou porque não sabe, e como ha questoes, como esta, que tem respostas super simples por vezes na internet (especialmente para quem nao domina ingles) demoram demasiado tempo a ser respondidas.

o exercicio de perguntar responder é enriquecedor para as duas partes, portanto todas as perguntas dentro do tema desta secção do forum sao provavelmente merecedoras de resposta.

Não respondeste à minha questão... foi por não entenderes?

O exercício de perguntar e responder é enriquecedor para ambas as partes quando existe uma dúvida concreta. Nesse caso, quem tem a dúvida coloca-a e as outras pessoas tentarão responder, quer por ter mais conhecimento, quer por ter mais experiência ou por já se terem deparado com o mesmo problema. Nesta situacão, quem tem o problema pode vê-lo resolvido e quem o resolveu ou ajudou a resolver deparou-se com mais um caso que eventualmente lhe pode aparecer (ou terá já aparecido) e fica com a experiência.

No entanto, chegar a um sitio e dizer que quer um exemplo de FIFOs não é de forma alguma enriquecedor para quem responde à pergunta. Até porque, as respostas nestes casos são resultados de pesquisas no Google. Ou estou errado? Para fazer perguntas que vão ser respondidas com pesquisas do Google, é preferível cortar o intermediário e fazê-las pessoalmente.

Mas mais uma vez a minha lógica pode estar muito atrasada para a tua.

e não coloquei as questões aqui, liguei a um colega e ele mt fast disse.me tudo.

esta troca de argumentos nao leva a lado nenhum pelo q nao vo responder mais. com isto finalizo:

tenho a certeza absoluta que 100% dos topicos de duvidas abertos no p@p tem resposta no google. agora tenta tu perceber a utilidade dos foruns e diz.me se achas q a resposta "just fuckin google it" uma coisa q se faça.

E se um amigo te ligasse para tu dares exemplos de FIFOs pelo telefone? Estavas ali a explicar tudo sobre FIFOs, ou indicavas-lhe um sítio onde ele pudesse ter acesso a documentacão e exemplos completos? Repara que dizer que metes um apontador no início e um apontador no fim não é de todo um exemplo...

É óbvio que os tópicos abertos têm solucão na net, em livros, em contacto com amigos, etc, etc... e como referi atrás, os fóruns devem ser utilizados para uma troca... não para pedido de informacões, principalmente sobre algo que existe e abunda na net... escusas também de referir o factor da lingua inglesa já que exemplos de FIFOs em Português (ainda que no dialecto brasileiro) existem.

O que não deixa também de ser verdade é que muita gente, principalmente mais nova, não parece compreender as possibilidades que estão ali à sua disposicão na internet. Tivessem vivido numa altura em que só se conseguia informacão por livros/revistas/amigos e certamente que teriam uma visão diferente... mas quanto a isso não se pode fazer nada, né?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}