Jump to content
xico123

conectividade limitada

Recommended Posts

xico123

boas, eu liguei me a uma rede (cabovisao), tipo meto a pass ( wep ) mas depois nao conssigo aceder a internet, pois aparece na ligação a dizer k tenho conectividade limitada . . !!!!?? tenho o vista , disseram me para correr o ccleaner (que podia resolver o problema)  , mas não deu em nada. .. se alguém me pode-se dar umas dicas ficava muiiittto agradecido obrigado.

Tiago Salgado

Mas a rede a que te ligaste tem o DHCP activo? Experimenta configurar o teu IP manualmente (gateway e dns também tens que configurar).

softklin

Aparentemente só estás ligado à rede local. Tens acesso ao router, para confirmar que o aceso à Internet está bem estabelecido?

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

xico123

sim penso que a Internet esta bem estabelecida, quanto a configurar o meu IP manualmente, tipo eu sinceramente eu não sei fazer isso, e quanto ao DHCP sou completamente cromo nisto de redes e protocolos  :thumbsup:   , se for passos miutos simples de explicar era fixe , se nao for, podiam me indicar posts que me ajudem a fazer essas 2 coisas que me propuseste  para solução. obg

apocsantos

Boa tarde,

Se indicares a marca e modelo do router é mais fácil e ajudar. Se tiveres hipotese de testar a ligação à internet por cabo de rede, seria o ideal, assim ficas logo a saber se o problema está no wireless ou no router.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

xico123

é um SMC s alguem m pudesse ajudar na configuração manual . . .é que tipo quando abro nas propriedades aparece ipv 4 e ipv 6 limitado . . .