Spread Posted August 7, 2006 at 11:13 AM Report #42753 Posted August 7, 2006 at 11:13 AM Boas pessoal Desde já peço desculpa se esta não for a área adequada. 😳 Venho por este meio fazer alguma publicidade ao meu ultimo projecto, é um site dedicado à w3c. Este foi um site que construi em php, html e css com o objectivo de ser uma referência para sites portugueses que cumpram as regras de html/xhtml. Apesar de provavelmente não ser uma programação eficaz é eficiente e cumpre o objectivo para o qual eu o desenhei, conter duas listas, a whitelist para sites cumpridores e a blacklist para os restantes. A vocês programadores que têm um site, desafio a verificar se cumprem as regras e a adicionar o site na lista correcta 😉 http://w3.spread-pt.com Sugestões para melhoramentos são bem vindas, se bem que para já estou apenas a fazer alterações de segurança 😉 Cumps 8) http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito
UnKnowN Posted August 7, 2006 at 11:42 AM Report #42762 Posted August 7, 2006 at 11:42 AM Boas, O Site em si está com 1 design simples e agradável mas penso que a utilidade nao e muita 😳 Parece-me teres 1 pequeno "bug" no butao "Blacklist", deixaste 1 espaço para baixo, está mais alargado que os outros butoes 🙂 Esta é a minha mínima apreciação do site 😛 PS: O Logo podia estar mais atractivo 😉
skin Posted August 7, 2006 at 11:58 AM Report #42765 Posted August 7, 2006 at 11:58 AM Estou a gostar do projecto, pelo menos da análise que fiz. Penso que devias ter uma ligação ao W3C para também poderes fazer análises através do teu site. Tornar-se-ia mais interessante 😕 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Ridelight Posted August 7, 2006 at 12:04 PM Report #42767 Posted August 7, 2006 at 12:04 PM Olha o P@P na blacklist ! :knuppel2: Vais ser banido ! 😕 O projecto já te tinha dito que acho interessante, mas realmente a ideia que o skin deu seria uma mais valia ! Regras do FÓRUM
David Pintassilgo Posted August 7, 2006 at 12:26 PM Report #42775 Posted August 7, 2006 at 12:26 PM Sim,.... se for só chegar ali, meter o site, aquilo analiza e regista no sitio certo,.. pimba! é a loucura! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Spread Posted August 7, 2006 at 12:41 PM Author Report #42780 Posted August 7, 2006 at 12:41 PM (...)as penso que a utilidade nao e muita 😳 O site é para ser visto como uma brincadeira mas que alerta para o facto de existirem regras na web 😕 Ele é dirigido essencialmente a webmasters, não é para ter um tráfego generalista 😄 Parece-me teres 1 pequeno "bug" no butao "Blacklist", deixaste 1 espaço para baixo, está mais alargado que os outros butoes 🙂 Esta é a minha mínima apreciação do site 😄 PS: O Logo podia estar mais atractivo 😛 O espaço foi propositado, para ser fora do comum e para dar algum destaque ao disclaymer. Eu removi o logo porque tive que fazer alterações às dimensões do banner, numa nova versão terei em conta esse ponto. Penso que devias ter uma ligação ao W3C para também poderes fazer análises através do teu site. Tornar-se-ia mais interessante 😄 Isso é relativamente simples de fazer, quando tiver tempo incluirei um link em todos os sites em db 😄 Sim,.... se for só chegar ali, meter o site, aquilo analiza e regista no sitio certo,.. pimba! é a loucura! Hummm isso é que é mais dificil, tenho que conhecer melhor o sistema do w3c melhor, e se conseguir adicionarei essa opção.Obrigado pelo feedback. Cumps 8) http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito
UnKnowN Posted August 7, 2006 at 12:50 PM Report #42784 Posted August 7, 2006 at 12:50 PM Parece-me teres 1 pequeno "bug" no butao "Blacklist", deixaste 1 espaço para baixo, está mais alargado que os outros butoes 😄 Esta é a minha mínima apreciação do site 😛 PS: O Logo podia estar mais atractivo 😕 O espaço foi propositado, para ser fora do comum e para dar algum destaque ao disclaymer. Eu removi o logo porque tive que fazer alterações às dimensões do banner, numa nova versão terei em conta esse ponto. EhEh Boa Marosca 😄
Recommended Posts