Jump to content
herakty

Politicos crackers Ana Gomes já apresentou queixa na PJ pela violação do PCAna G

Recommended Posts

herakty

Ana Gomes já apresentou queixa na PJ pela violação do seu computador

A eurodeputada socialista Ana Gomes apresentou na tarde desta terça-feira na Polícia Judiciária (PJ) queixa contra desconhecidos pela violação do seu computador.

GOVERNOS A CRACKAR PC`S... e dizem coisas do wikileaks quando os governos ainda fazem pior... bahhhh

isto é ao nível de Don Corleone... só faltam os homicídios.. sabem porque? porque cá, ou se chata-geia a pessoa, ou compra-se a mesma. um ou outro que não fica num nem noutro aparece morto como se fosse um assalto, como a jornalista que apareceu morta num suposto car jaking com final triste... mas porque deixaram o carro? perdidos por 10, perdidos por 1000. é assim na bandidagem

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/ana-gomes-ja-apresentou-queixa-na-pj-pela-violacao-do-seu-computador_1472028

Ana Gomes revelou na segunda-feira que o seu correio electrónico e o computador do Parlamento Europeu foram várias vezes violados desde que anunciou que iria realizar uma conferência de imprensa para explicar uma queixa na União europeia contra os contratos de aquisição e contrapartidas dos submarinos. Revelou também que lhe foram roubados documentos relativos ao caso dos submarinos.

A eurodeputada afirmou ao PÚBLICO que já está em curso no Parlamento Europeu uma investigação à violação do seu computador, mas, como algumas dessas interferências acontecerem em Portugal, entendeu que deveria fazer também uma queixa na PJ.

Ana Gomes disse ainda que as violações a impediram de usar o correio electrónico e que os documentos roubados tinham todos a ver com o caso dos submarinos.

teckV

Share this post


Link to post
Share on other sites
bubulindo

Isto que fizeste pode ser considerado difamacão...

Além de que o gesto, que salientei noutro post, da Deputada cada vez mais tem contornos de programa de fim de manhã do Manuel Luís Goucha.

Repara que ela antes de fazer o seu acto heróico, publicitou-o... porquê? O que é que ela pretendia atingir? Publicidade pessoal, publicidade para o seu partido? Aumentar a indignacão do povinho contra o Governo? Eu não estou contra o acto dela, bem como não estou contra a "caridade" do Manuel Luís Goucha... apenas acho que é escusado fazer publicidade antes do acto. Mas isto não é por acaso... já se sabe desde que o Hitchcock fazia filmes como se cria suspense.

Outra coisa... se ela não tem conhecimento para ter uma password segura no seu mail, vai ter conhecimento para detectar que o seu computador foi atacado várias vezes?

E os documentos foram roubados do mail? Ela não tem conhecimento de pastas? Discos? CDs? Pens? Papel e tinta?

E quem te assegura que quem realmente invadiu o computador dela não foi alguém conhecido dela para aumentar ainda mais o "barulho" à volta disto?

Eu não estou a defender ninguém... apenas gostava que pensasses por ti e desconfiasses de tudo... Isto por muito louvável que seja, tem contornos políticos que indicam que o principal motivo não foi a busca da verdade por si só, mas algo mais. Quer em proveito próprio ou em proveito de outros (partido dela).


include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Share this post


Link to post
Share on other sites
herakty

e porque é que a comissão europeia deu avanço ao caso e está a investigar? deve ser porque a comissão europeia quer mediatismo no programa do goucha... h33h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h33h3h3h3h3h33h3h3h3h3h3h33h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3h3hh33h3h3h3h3h3hh33hh3h3h3h3h33h3h3hh33hh3h3h3h3

Além de que o gesto, que salientei noutro post, da Deputada cada vez mais tem contornos de programa de fim de manhã do Manuel Luís Goucha.

DENUNCIAR CRIMES É OBRIGATÓRIO POR LEI. A PARTIR DO MOMENTO QUE UM CIDADÃO SABE DE UM CRIME A LEI EXIGE QUE ELE O DENUNCIE... ESTÁS A ATACAR ESTA SENHORA PORQUE CUMPRIU A LEI?

já viste alguma sessão na assembleia? sendo assim a quem comparas os discursos do Sócrates? ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS? mas nós somos adultos...

os debates na assembleia são do mais baixo nível que pode haver... é ofensas, é difamações, e diz que disse e não disse... é por isso que eles têm imunidade parlamentar.. .para falarem o que quiserem... se fosse um de nós era alvo de processo.

Sócrates é o politico mais mediático, claro que mt devido aos seus mts actos criminais e processos em tribunal, mas tb é a cara de uma postura politica da conversa fiada e do protagonismo... quem foi mais mediático que o Sócrates nesta ultima répuplica?

isto não é argumento não é nada... se alguém comete um crime e é denunciado... não é mediatismo.. É DENUNCIA DE UM CRIME

DENUNCIAR CRIMES É OBRIGATÓRIO POR LEI. A PARTIR DO MOMENTO QUE UM CIDADÃO SABE DE UM CRIME A LEI EXIGE QUE ELE O DENUNCIE... ESTÁS A ATACAR ESTA SENHORA PORQUE CUMPRIU A LEI? JÁ VI DE QUE LADO ESTÁS E DO QUE DEFENDES... MAS EU SOU PATRIOTA E VOU DEFENDER ESTE PAÍS (SOU EX PILÃO, INSTITUTO MILITAR DOS PUPILOS DO EXÉRCITO E EX MILITAR, TENDO JURADO BANDEIRA NA DEFESA DO MEU PAÍS)

Outra coisa... se ela não tem conhecimento para ter uma password segura no seu mail, vai ter conhecimento para detectar que o seu computador foi atacado várias vezes?

meu caro.. .é triste ver até onde chegam a argumentação para defender o que não faz sentido... a necessidade de argumentar em contrário é tal que se passa para lá do que é razoável

alguém dizer que ATACAR, ANDAR DENTRO DO EMAIL DE OUTRA PESSOA, CRACKAR PC E SERVIDORES é da culpa de quem não escolhe uma boa password... ISTO MOSTRA O QUE VENHO DIZER

PPL FORA DESTA LINHA... ATENÇÃO ÁS PESSOAS QUE ESTÃO A DEFENDER AGENDAS POLITICAS E ESTE POST FOI O EXEMPlO CLARO... ESTA GENTE ESTÁ A DESTRUIR O PAÍS... OBSERVEM ESTES PORMENORES E CUIDADO COM A CONVERSA POLITICA QUE NOS Enganada À TANTO TEMPO E ESTA A DEIXAR O NOSSO PAIS NA MISÉRIA E BANCA ROTA.... QUE DIRÃO OS NOSSOS NETOS QUANDO SOUBEREM QUE ANDAMOS A CRIAR DIVIDAS ENORMES PARA ELES PAGAREM?

FAÇO DESTE POST UM EXEMPLO DO QUE É ENGANAR O PRÓXIMO ATRAVÉS DE RETÓRICA, OU MELHOR, CONVERSA FIADA E  CONVERSA DA TRETA

dizer que a culpa de um assalto não é do ladrão mas sim de quem não comprou um boa fechadura é inadmissível... isto anula tudo o resto nesse post, pois os ideais e valores nele apresentados, não só violam a LEI como tentam manipular a opinião geral

MAS EU ACREDITO NA CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO DE CADA UM DOS LEITORES QUE HÁ TANTOS ANOS SIRVO CRIANDO POSTS EM DIVERSAS ÁREAS TÉCNICAS

E ASSIM TUDO FICA CLARO....  :thumbsup::D   (mas é pena haver quem não veja que um país é como um barco e quando vai ao fundo... vão todos)

teckV

Share this post


Link to post
Share on other sites
bubulindo

Eu apenas critiquei a publicidade que ela criou à volta do acto de denunciar. Não critiquei o acto... vê se aprendes a ler. :D

Eu sou tão patriota como tu... no meio deste fórum não foste o único a jurar bandeira. Eu não vivo em Portugal, não estou filiado em nenhum partido e percebo muito pouco de política. Mas tu, como iluminado que és descobriste qual é a minha agenda... já agora, importas-te de a divulgar para toda a gente? É que eu também não sei qual é.

Aquilo que eu fiz foi uma questão... entre nós dois, tu és o perito em segurança. Podias, por uma vez que seja, aceitar uma questão de alguém que não é perito em segurança. Só isso...

Se o que tu leste no que eu escrevi foi:

"dizer que a culpa de um assalto não é do ladrão mas sim de quem não comprou um boa fechadura é inadmissível... isto anula tudo o resto nesse post, pois os ideais e valores nele apresentados, não só violam a LEI como tentam manipular a opinião geral"

então é mesmo inútil sequer tentar discutir algo contigo. Enquanto usares essas palas radicalistas nos olhos tudo o que disseres será levado como mais uma teoria da conspiração.

Quando acordares para a vida volto a "discutir"... entretanto vou levar a minha agenda política para o fórum de C e de electrónica onde não me acusam do que não sou.

Já agora... e só para te acirrar (vai ao dicionário :thumbsup: ) um pouco. Prefiro este Governo a um Governo cheio de gajos como tu... se um dia perceberes porquê, é porque finalmente pousaste as palas.


include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.