cereal_killa Posted August 6, 2006 at 02:35 PM Report #42627 Posted August 6, 2006 at 02:35 PM Boas, tou a tentar colocar o forum(smf) que tenho num host pago e eu ja tenho tudo no servidor e a correr mas o problema é que ele não me deixa fazer login nem registar membros e diz que os membros da base de dados que eu fiz backup diz que colocaram mal a pass. Aqui fica o link para poderem verificar. w**.satkeys.us Cumps. cereal_killa
kingless Posted August 6, 2006 at 08:47 PM Report #42690 Posted August 6, 2006 at 08:47 PM Parece que andaste a mudar o código do SMF e agora não consegues colocar como estava... PS: O SMF não é Free Software o SMF é Open Source Software não podes e não deves retirar o copyright do SMF.
cereal_killa Posted August 6, 2006 at 09:37 PM Author Report #42694 Posted August 6, 2006 at 09:37 PM Boas, eu apenas adicionei 3 coisas em cima que foi uma cena de votar uma po radio e uma imagem, quanto ao erro que da do copyright isso ja me aconteceu e so quando mudar a lingua para ingles no painel de administração é que volta ao normal mas eu de momento não tenho acesso a nenhum utilizador nem administrador.. Cumps. cereal_killa
Recommended Posts