Jump to content
FDomingos

Alarme dos iPhones volta a falhar

Recommended Posts

FDomingos
According to an explosive stream of frustration-filled tweets on the Twitter microblogging service, when the clock strikes midnight, one off alarms will cease to sing out

Fonte: http://www.engadget.com/2010/12/31/psa-iphone-alarms-not-working-come-new-years-day-2011/

Podem também ver um fix em: http://www.redmondpie.com/iphone-alarm-clocks-will-not-work-on-new-years-day-2011.-heres-how-to-fix-it/

bubulindo

LOLOL Como é possível errar num alarme? :|

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

apocsantos

Bom dia,

É uma boa pergunta... Simples... descuido do programador! ;)

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Warrior

Eu até tenho medo de pensar no código que faz com que o alarme deixe de funcionar dia 1 e 2 e volte a funcionar dia 3.

Arrepios..

AMateus

Se fosse a Microsoft já tinham todos sido linchados... como foi a apple, é um pequeno engano... ridículo!

R. Tape Loading Error

apocsantos

Boa noite,

Apple, Microsoft, fosse qual fosse, é apenas um erro ridículo, mais nada. Não penso que tivesse sido mais "exagerado" o problema, se fosse um produto da Microsoft. Penso antes que a Microsoft tem um grande leque de produtos, e é muito orientada para a produção de programas em prazos muito curtos, não utilizando sempre as melhores politicas de qualidade. Mas aceito que como qualquer empresa, tem de "gerar lucro", como tal não acho que se deva fazer tão grande "alarido" por um erro ridículo.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

BELGA

Se fosse a Microsoft já tinham todos sido linchados... como foi a apple, é um pequeno engano... ridículo!

Concordo totalmente, e ainda por mais a Microsoft teve quase sempre a atitude de admitir os erros e lançar correcções, enquanto que a Apple neste assunto têm a decência de dizer que isso passa... até acontecer outra vez.

Warrior

Concordo totalmente, e ainda por mais a Microsoft teve quase sempre a atitude de admitir os erros e lançar correcções, enquanto que a Apple neste assunto têm a decência de dizer que isso passa... até acontecer outra vez.

Pelo que li, o que a Apple disse é que o erro só se verificava dia 1 ou 2 de Janeiro e dia 3 voltaria ao normal.

Não faria muito sentido lançar um patch no prazo de 2 dias para corrigir algo assim..

apocsantos

Boa noite,

Para mim, faria sentido explicar o que esteve na origem do erro, sem disponibilizar grande informação técnica, mas informando minimamente o motivo do erro. Eu compreendo que seja um erro "banal", mas um erro "banal" por vezes é o "inicio de algo, que é tudo menos banal", e convínhamos, o Ipod não é propriamente um "cheep toy".

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

BELGA

Pelo que li, o que a Appla disse é que o erro só se verificava dia 1 ou 2 de Janeiro e dia 3 voltaria ao normal.

Não faria muito sentido lançar um patch no prazo de 2 dias para corrigir algo assim..

Sim, mas já tinha ocorrido o bug no despertador do iOS quando houve a mudança de hora de verão/inverno, e nessa altura também passou e não lançaram nenhuma patch, agora aconteceu novamente... Quem diz que não pode acontecer outra vez? Não seria melhor resolver isso de uma vez por todas...  :)

Warrior

Boa noite,

Para mim, faria sentido explicar o que esteve na origem do erro, sem disponibilizar grande informação técnica, mas informando minimamente o motivo do erro. Eu compreendo que seja um erro "banal", mas um erro "banal" por vezes é o "inicio de algo, que é tudo menos banal", e convínhamos, o Ipod não é propriamente um "cheep toy".

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Como é que se pode explicar uma coisa destas sem entrar em explicações técnicas?

É claramente um bug, que se espera não seja de desenho (seria ridículo), logo tem que ser código.

apocsantos

Boa noite,

Sim estou de acordo, o que eu queria dizer era sem revelar dados confidênciais, explicando a origem do bug, mas sem divulgar parte alguma da source onde o bug se encontra.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

AMateus

O que me chateia é que os erros acumulam-se, e como alguém já disse aqui, não são propriamente coisas baratas, e continuam a vender-se

Sendo bug de quem seja, a Apple devia apresentar um patch para não voltar a acontecer no dia 1/2012. Mas a arrogância impede-a. E se repararem, não é só neste caso!

Como disse e mantenho, se fosse a Ms já tinham sido linchados.

R. Tape Loading Error

thoga31

Concordo com o AMateus. Se fosse a MS, já era o maior escândalo de todos os tempos. :knuppel2:

Como é a Apple, olha, que se dane, deixa andar que isto cura-se com Antigrippine, é do frio, coitado do alarme! Vai na volta, ainda necessita de Tamiflu que já é Gripe A - a Gripe Apple :D

Eu até tenho medo de pensar no código que faz com que o alarme deixe de funcionar dia 1 e 2 e volte a funcionar dia 3.

Arrepios..

Muito bem visto... É que se esmerou, o programador desse alarme! :uglystupid2:

Knowledge is free!