Jump to content
Sign in to follow this  
yyajsayy

Erro Outlook

Recommended Posts

yyajsayy

Boas Pessoal, estou a tentar configurar o outlook para as minhas contas de correio, inseri todos os dados devidamente ele envia uma mensagem de teste, até ai tudo bem.

Ok, agora se eu enviar um e-mail para o meu próprio email, consigo enviar, se enviar por exemplo para outro e-mail qualquer ex:

portugal@gmail.com

Acontece o seguinte:

A sua mensagem não chegou a um ou mais destinatários.

Assunto: aas

Enviada: 01-01-2011 19:23

Não foi possível contactar os seguintes destinatários:

'portugal@gmail.com' em 01-01-2011 19:23

553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)

Alguém sabe qual o problema? agradeço ;)

"If it don't work the first time, rename it to version 1.0."

http://seguranca-informatica.pt

thoga31

Eh bem!

É a primeira vez que ouço falar de um problema destes! 😲

Então só te podes contactar a ti mesmo? Nice! :) (à parte a seriedade do assunto, há que ver a graça do Outlook estar "apaixonado" por ti, yyajsayy)

Olha, andei a procurar na Microsoft e outros sítios, mas situação como a tua ainda não encontrei nada que se pareça. Só casos em que o envio falhou uma ou outra vez e cenas assim... :dontgetit:

Boa sorte com isso! Experimenta o Windows Live Mail, a ver se dá erro semelhante... ;)

Cumpz. :)

Knowledge is free!

softklin

O teu provedor de email é o Gmail? Na interface web do serviço (se existir) consegues enviar emails normalmente? Dá isso para qualquer domínio de email (Hotmail, Livemail, Gmail, Yahoo, ...)?

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

yyajsayy

Eu comprei um domínio e um alojamento no qual tenho o serviço de e-mail devidamente instalado, normal ;)

O nome que dei ao domínio é ola.com e criei um mail eu@ola.com e tu@ola.com como são do mesmo server consigo enviar emails entre eles, para fora não consigo ...

Estranho, dá aquele erro que referi acima.

"If it don't work the first time, rename it to version 1.0."

http://seguranca-informatica.pt

softklin

O serviço fornece-te uma interface webmail? Se sim, tenta enviar um mail daí, e vê se a situação se verifica.

De qualquer forma, parece ser uma restrição do host, talvez pela tua conta ser recente, ou necessitar de alguma operação especial para enviar mails. Só para tirar as dúvidas, podes tentar contactar o teu suporte e explicar-lhes a situação. Mesmo que não seja nada com a tua conta, eles podem ajudar-te a configurar correctamente o Outlook.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.